Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

North West militando na Fashion Week? Sim e aqui está o motivo!

Servindo mais do que apenas looks! Na Fashion Week de Paris, vimos North West militando com um recado para os paparazzi presentes

@helograssi | Publicado em 08/07/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
North West militando na Fashion Week? Sim e aqui está o motivo! - Getty Images
North West militando na Fashion Week? Sim e aqui está o motivo! - Getty Images

Filha de Kanye West e Kim Kardashian,North West está seguindo os passos do pai no quesito personalidade forte e irreverente. Durante a Fashion Week de Paris, a garota de nove anos chamou atenção ao segurar uma placa com a palavra “pare” para os paparazzi que insistiam em tirar fotos de si.

Enquanto acontecia o desfile da marca de alta costura Jean-Paul Gaultier Haute Couture na coleção de outono/inverno 2022/2023 na última quarta-feira (6), a primogênita de Kim e Kanye, North West, chamou atenção ao pedir para os fotógrafos que não tirassem fotos. Confira a plaquinha de North:

North West militando na Fashion Week? Sim e aqui está o motivo!
North West segura placa de "Pare" em protesto contra paparazzi (Reprodução/Instagram)

A mãe da menina, Kim Kardashian, foi quem explicou o motivo desse protesto tão cheio de personalidade. A socialite escreveu em seu Instagram: “Para qualquer um que conhece a North, sabe o quão engraçado ela achou [o vídeo dela levantando a placa]!”

Ela continuou: “Acho que a North estava farta das pessoas tirando fotos de si, então, ela escreveu em seu convite PARE e ficou segurando, porque queria que eles prestassem atenção no desfile.”

North, que estava com o look combinando ao lado de Kim, não tem como negar a semelhança com o pai ao posar com uma face séria que é tão característica de Kanye!

NOVA FASE PARA KIM E KANYE

North tem motivos para ficar feliz, afinal, após meses brigando publicamente, #Kimye parece ter encontrado a paz. Os dois foram vistos juntos algumas vezes em junho, frequentando compromissos especiais para os filhos, como o recital de Chicago (4) e o jogo de futebol de Saint (6). De acordo com fontes, o ex-casal estaria focado em criar um ambiente saudável e amigável para criar os seus quatro filhos, North, Saint, Chicago e Psalm.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!