Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Noivos? Joe Alwyn em uma das poucas entrevistas sobre Taylor Swift

Joe Alwyn mandando a real sobre noivado com Taylor Swift

@nicolybastos_| Publicado em 23/06/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivos? Joe Alwyn em uma das poucas entrevistas sobre Taylor Swift - Getty Images
Noivos? Joe Alwyn em uma das poucas entrevistas sobre Taylor Swift - Getty Images

Joe Alwyn eTaylor Swiftestão namorando há aproximadamente cinco anos, mas não costumam aparecer tanto na mídia ou falar um sobre o outro em entrevistas. O romance sempre deixa um ar de mistério entre os fãs e, vira e mexe, surgem teorias e mais teorias sobre o casal. Dentre elas, a de que estão noivos.

Infelizmente, as duas celebridades preferem deixar as pessoas adivinhando – como Joe deixou muito claro em uma nova entrevista à WSJ Magazine. Finalmente abordando os rumores de noivado, ele brincou:

“Se eu ganhasse uma libra para cada vez que eu acho que me disseram que estou noivo, então eu teria muitas moedas de libra.”

O rumor de um possível noivado aumentou alguns meses atrás, quando o tablóide Life & Style publicou uma reportagem alegando que uma fonte havia confirmado o noivado. Enquanto muitos Swifties não compraram, alguns foram mais longe e disseram que não podiam ficar noivos – porque já eram casados!

Mas a resposta de Joe Alwyn é um "não" definitivo? Bom, ele também deu a seguinte resposta: “Quero dizer, a verdade é que se a resposta fosse sim, eu não diria, e se a resposta fosse não, eu não diria.” Vixi rs.

Para finalizar, ele ainda deu um desabafo sobre preferir viver o relacionamento com Taylor Swift mais por fora das câmeras:

“Vivemos em uma cultura em que as pessoas esperam muito que seja dado. Então, se você não está postando o tempo todo sobre o que está fazendo, como está passando o dia ou como fez o café da manhã, isso faz de você um recluso?”



Mais um LIVE IS DEAD! | BLIND ITEMS na área. No quinto vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights. Angelina Jolie namorando matador de aluguel? Cara Delevingne e Kristen Stewart getting a room? Dá o play e vem especular com a gente!


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!