Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Nick Carter nega nova acusação de assédio sexual: "Alegações falsas"

Astro do grupo Backstreet Boys está sendo acusado de assédio sexual pela terceira vez. Saiba mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 30/08/2023, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nick Carter nega nova acusação de assédio sexual: "Alegações falsas" - Getty Images
Nick Carter nega nova acusação de assédio sexual: "Alegações falsas" - Getty Images

Nick Carter, do grupo Backstreet Boys, está sendo processado por uma nova acusação de assédio sexual. Esta é a terceira acusação contra o cantor de 43 anos, que alegou, por meio de sua assessoria jurídica, ser inocente. 

De acordo com o site TMZ, Carter está sendo processado por uma mulher que diz ter sido agredida sexualmente por ele várias vezes em 2003, quando ela tinha apenas 15 anos e ele 23. No processo, que ela abriu anonimamente, a mulher afirma que ele teria forçado para cima dela dentro de um iate e em um ônibus após ter dado bebidas alcoólicas a ela.

Nick, no entanto, nega que isso tenha acontecido, alegando que o processo está "cheio de besteiras". Ao TMZ, seu advogado, Dale Hayes Jr., disse que quando a mulher fez suas acusações contra Nick há 20 anos, as autoridades investigaram e não encontraram mérito para prosseguir com as acusações.

Segundo Dale, a mulher está "repetindo falsas alegações em uma nova ação legal" e que isso "não as torna mais verdadeiras".

Com o novo processo, a equipe jurídica de Carter diz que ele está "na expectativa para que as evidências sejam apresentadas e que a verdade sobre esses esquemas maliciosos venha à tona".

Vale lembrar que essa é a terceira mulher que acusa o cantor de assédio. Nick também está sendo processado por Shannon Ruth, que entrou com uma ação em dezembro alegando que ele a agrediu sexualmente depois de um show em 2001, quando ela era menor de idade. 

Já em 2017, a cantora Melissa Schuman, ex-integrante do grupo Dream, acusou Carter de estupro. No relato, feito em seu blog, Melissa afirmou ter sido violentada quando ela tinha 18 anos e Nick, 22.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!