Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Especial de Backstreet Boys é cancelado após Nick Carter ser acusado de agressão sexual

Nick Carter está sendo acusado de ter estuprado uma fã menor de idade em 2001; ele nega

@rafaelapaiiva | Publicado em 12/12/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Especial de Backstreet Boys é cancelado após Nick Carter ser acusado de agressão sexual - Getty Images
Especial de Backstreet Boys é cancelado após Nick Carter ser acusado de agressão sexual - Getty Images

O canal de televisão estadunidense ABC cancelou o especial de fim de ano do Backstreet Boys após Nick Carter ser acusado de abuso sexual. Segundo o E!, o especial que iria ao ar em 14 de dezembro, foi substituído por reprises de programas humorísticos.

A suposta vítima, identificada como Shannon Ruth, está com 39 anos atualmente e contou que o caso aconteceu em 2001, no ônibus da turnê da boy band, quando ela tinha apenas 17 anos. Após o abuso, a jovem ainda teria contraído HPV, uma Infecção Sexualmente Transmissível (IST).

Shannon entrou com um processo de agressão sexual em Clark County, Nevada, na última quinta-feira (8), alegando que o cantor teria dado bebida alcoólica para ela após o show da banda em Tacoma, Washington.

"Ele disse que a autora do processo iria para cadeia se contasse a alguém o que aconteceu entre ele. Disse que era Nick Carter, e que tinha o poder para fazer isso", afirmaram os advogados de Ruth. "Devido às várias ameaças, a autora não denunciou os crimes de Carter por muitos anos”.

Nick negou a acusação em um comunicado oficial fornecido à CNN por seu advogado. “Esta alegação sobre um incidente que supostamente ocorreu há mais de 20 anos não é apenas legalmente sem mérito, mas também totalmente falsa”, diz o comunicado.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!