Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Não, Britney Spears não convidou o irmão para o seu casamento!

Britney Spears não convidou o irmão para seu casamento e está furiosa com ele!

@nicolybastos_| Publicado em 15/06/2022, às 14h11

Não, Britney Spears não convidou o irmão para o seu casamento! - Reprodução
Não, Britney Spears não convidou o irmão para o seu casamento! - Reprodução

Tudo mentira! O motivo de Bryan Spears não ter ido no casamento da irmãBritney Spears não foi porque ele tinha outros afazeres no dia, como ele relatou anteriormente. Ele simplesmente não foi convidado! Quem apareceu para desmentir toda a história foi a própria noiva, em um post furioso no Instagram.

Britney Spears se casou com Sam Asghari na última quinta-feira (9) em sua casa em Thousand Oaks, Califórnia. A lista de convidados teve a ilustre presenças das celebs Paris Hilton, Madonna e Drew Barrymore, mas nenhum membro da família Spears foi avistado - ou melhor, convidado.

Em um post no Instagram, agora deletado, Britney revelou que Bryan nunca foi convidado ao casamento, apesar de sua namorada, Amber Lynn Conklin, escrever em página conjunta no Instagram, que ele perdeu a cerimônia para participar da formatura de sua filha.

Britney fez referência a uma entrevista de 2020 que ele deu ao podcast de Drew Plotkin, sobre sua tutela, que ele chamou de “grande coisa” para a família Spears e algo que eles tinham que “trabalhar juntos como uma família para manter tudo funcionando”.

A cantora escreveu: “Bryan, sua entrevista no podcast foi tão ESPECIAL”, adicionando um emoji de revirar os olhos. “Eu sei que você e a família não tiveram nenhuma má intenção, tirando todos aqueles anos quando eu queria honestamente ser apenas uma pessoa respeitada quando tinha um copo de vinho tinto. Mas, como você disse em sua entrevista, Bryan quando perguntado por aquele homem incrivelmente gentil: 'Por que sua família não a deixa em paz?'

Sua resposta foi: 'Ela não pode nem fazer uma reserva para o jantar'. O que você disse ali mesmo para aquele homem naquela entrevista disse tudo, Bryan!!! Você nunca foi convidado para o meu casamento, então por que responder a isso ???”

Britney acrescentou: “Você me machucou e sabe disso”. E então concluiu: “Eu sei que você é meu sangue, e sim o sangue é uma coisa profunda, mas nenhuma família faria o que vocês fizeram comigo… VAI SE F*DER Bryan”.