Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Namorado de Taylor Swift reage aos rumores de noivado

Joe Alwyn, o namorado de Taylor Swift, respondeu aos rumores de noivado.

@helograssi | Publicado em 20/04/2022, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Alwyn, o namorado de Taylor Swift, respondeu aos rumores de noivado. - Getty Images
Joe Alwyn, o namorado de Taylor Swift, respondeu aos rumores de noivado. - Getty Images

Até 2016, Joe Alwyn era apenas um ator britânico comum. Ele participou de filmes como The Favorite e Boy Erased, no entanto, sua carreira, apesar de promissora, ainda não tinha decolado. No entanto, foi através de uma notícia de namoro que seu nome começou a estampar os principais tabloides da indústria. No final de 2016, Joe Alwyn e a cantora Taylor Swift assumiram o seu relacionamento e, desde então, não se desgrudaram.

Joe foi tema dos últimos álbuns da loirinha, em faixas apaixonantes e felizes como Lover do álbum do mesmo nome, e em momentos mais introspectivos da cantora como em Peace, do álbum Folklore. O relacionamento está tão atrelado com a carreira de Taylor que Joe, inclusive, participou do processo criativo de seus dois últimos álbuns, Folklore e Evermore.

Alwyn, que faturou o Grammy de Álbum do Ano por sua participação em Folklore, de 2020, no entanto, contou para a WSJ Magazine que prefere manter os próximos passos de seu relacionamento com Taylor em segredo: “Se eu ganhasse um centavo a cada vez que me perguntassem se estamos noivos, eu teria um monte deles. Digo, a verdade é que, se a resposta fosse sim, eu não diria, e se a resposta fosse não, eu também não diria.”

O ator também comentou sobre a cultura das redes sociais, uma vez que ele é constantemente chamado de recluso, por não realizar tantas aparições: “Vivemos em uma cultura que as pessoas esperam que a gente se entregue muito. Então, se você não está postando o tempo todo sobre o que você está fazendo, como está passando o seu dia, o que você comeu para o café da manhã, isso te faz ser recluso?”

Os rumores de noivado circulam o casal desde 2019, quando Taylor usou a melodia da marcha nupcial em uma de suas canções sobre o ator.


Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣 Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!