Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Mulher que diz ter tirado virgindade de Harry dá detalhes do momento com o príncipe

Sasha Walpole assumiu ter tirado a virgindade de Harry após ele falar sobre o assunto em seu livro de memórias

@rafaelapaiiva | Publicado em 06/02/2023, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher que diz ter tirado virgindade de Harry dá detalhes do momento com o príncipe - Getty Images
Mulher que diz ter tirado virgindade de Harry dá detalhes do momento com o príncipe - Getty Images

Após o príncipe Harry dar detalhes sobre a sua primeira experiência sexual com uma “linda mulher mais velha no campo”, em Spare, seu livro de memórias, Sasha Walpole, uma ex-funcionária da Highgrove House, residência do rei Charles III, resolveu se manifestar.

Em entrevista ao The Sun, Sasha assumiu que fez sexo com Harry e contou como foi o momento com o príncipe. Segundo Walpole, que, na época, era três anos mais velha que o duque de Sussex, a relação aconteceu na sua festa de aniversário de 19 anos.

“Foi literalmente uma rapidinha entre dois amigos. O sexo foi ardente e cheio de faíscas porque não deveríamos estar fazendo aquilo. Uma coisa levou à outra. Acabamos no chão”, disse Sasha, que também descreveu que o ato durou cerca de cinco minutos.

“Nós pulamos uma cerca e fomos para o campo. Estávamos bastante bêbados naquele momento. Dei um cigarro a Harry. Eu acendi o meu e depois acendi o dele. Terminamos os cigarros e aconteceu. Ele começou a me beijar. Estava usando cueca boxer. Não teve conversa, não teve palavras.”

Agora, casada e mãe de duas filhas, Sasha garante que não houve mais nada entre ela e Harry depois daquele dia, e diz que só resolveu falar sobre o assunto pois ficou chocada com a exposição da história no livro. “Ninguém me avisou que a [história daquela] noite seria incluída no livro. Harry ou sua equipe poderiam ter me encontrado para me contar.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!