Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Mulher acusa Sam Asghari de assédio sexual: "Nojento"

Segundo Ashley Franke, Asghari sempre foi desonesto com Britney Spears e costumava rir disso na academia

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 21/08/2023, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher acusa Sam Asghari de assédio sexual: "Nojento" - Getty Images | Reprodução/Instagram
Mulher acusa Sam Asghari de assédio sexual: "Nojento" - Getty Images | Reprodução/Instagram

Eita! Em meio ao polêmico divórcio com Britney Spears, Sam Asghari está sendo acusado de assédio sexual por Ashley Franke, uma ex-aluna do Royal Personal Training, academia que o modelo trabalhava.

Na última sexta-feira (18), Franke usou as redes sociais para falar sobre o assunto e afirmou que Asghari enviou fotos inapropriadas para ela e pediu para beijá-la na academia quando ainda estava casado com Britney. Além disso, Ashley também saiu em defesa de Spears e contou que Sam se relacionou com a estrela pop para ficar famoso. 

"É realmente nojento da parte dele tirar vantagem de Britney enquanto ela sofre de uma doença mental há tanto tempo. Espero que ela consiga justiça e não tenha que pagar um centavo a ele", escreveu Ashley em uma série de stories no Instagram [via Hugo Gloss].

Acho absolutamente absurdo que ele esteja alegando que ela traiu, sabendo muito bem o que ele estava fazendo desde o primeiro dia. Ele estabeleceu suas intenções de ser famoso quando começou a namorar com ela. Ele foi desonesto com ela desde o início e costumava rir disso com seus clientes na academia. Seus colegas de trabalho, outros 'treinadores' da RPT (também mentirosos e trapaceiros) apoiaram cada movimento seu."

Ela continuou: "Se eu lesse uma notícia de que eles estavam se divorciando, por um motivo legítimo, eu poderia dizer nada, mas ao ler uma manchete como essa, sabendo de tudo o que eu sei, não posso ficar calada. Eu sinto que todas as mulheres que treinaram no RPT ou com Sam em particular deveriam ser honestas. Você pode ser anônima e ainda ser honesta".

Após o desabafo, Franke descreveu o assédio. "Eu pessoalmente nunca fiquei com Sam. Neguei qualquer uma de suas tentativas e nunca respondi nenhuma de suas fotos indevidas. Nem quando ele perguntava se eu queria ficar com ele nos chuveiros da academia. (Desculpa Sam, você não faz meu tipo). Na verdade, parei de malhar porque fiquei muito ofendida com o contante assédio sexual", afirmou. 

Só porque algumas pessoas sofrem em silêncio, não significa que não estejam sofrendo. Eu tive sessões de terapia por causa da maneira como fui tratada na academia por aqueles treinadores homens - imagine como Britney se sente! Ela se casou com um". 

"E para aquelas pessoas que me mandam mensagens dizendo que eu deveria ficar lisonjeada por alguém como Sam ter dado em cima de mim... Você é tão nojento quanto ele e deveria fazer algum trabalho em sua alma", escreveu. 

Segundo Ashley, uma única personal mulher da academia acabou se demitindo quando percebeu a "toxidade do local". Além disso, ela garantiu que vários amigos podem servir de testemunhas contra Asghari e que ela pretende ajudar Britney com suas informações.

"Minha melhor amiga é muito próxima da advogada de divórcio de Brit, Laura, então enviarei todas as informações relevantes que tiver para ela. Se ela puder usar alguma coisa para ajudar Britney, ótimo", finalizou. 

mulher-acusa-sam-asghari-de-assedio-sexual-nojento
Reprodução/Instagram

A notícia da separação de Britney e Sam foi publicada pelo TMZ na última quarta-feira (16). Segundo a matéria, Sam saiu de casa após uma grande briga com a cantora devido a alegações de traição. Os dois, que se casaram em 2022 em uma cerimônia intimista, começaram a se relacionar em 2016.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!