Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears fala sobre divórcio com Sam Asghari: "Um pouco chocada"

Cantora desabafou sobre polêmico divórcio. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 21/08/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears fala sobre divórcio com Sam Asghari: "Um pouco chocada" - Getty Images
Britney Spears fala sobre divórcio com Sam Asghari: "Um pouco chocada" - Getty Images

Quebrou o silêncio! No último sábado (19), Britney Spears usou as redes sociais para falar pela primeira vez sobre o polêmico divórcio com Sam Asghari. No Instagram, a estrela compartilhou um longa texto desabafando e revelou que tem sido "forte por muito tempo". 

“Como todos sabem, Sam e eu não estamos mais juntos. Seis anos é muito tempo para estar com alguém, então, estou um pouco chocada, mas não estou aqui para explicar o porquê, porque não é da conta de ninguém", começou Britney. 

Mas, honestamente, eu não aguentava mais a dor. De alguma forma telepática, tenho recebido tantas mensagens de amigos que derretem meu coração e agradeço! Eu tenho sido forte por muito tempo e você pode achar que estou sempre feliz pelos posts que faço no Instagram, mas está longe da realidade e acho que todos nós sabemos disso!"

A cantora seguiu o texto citando momentos de sua tutela: "Eu adoraria mostrar minhas emoções e lágrimas, sobre como eu realmente me sinto, mas eu sempre tive que esconder minhas fraquezas! Se eu não fosse a ‘forte soldada’ do meu pai, eu seria mandada para lugares para ser ‘curada’ por médicos. Foi quando eu mais precisei de uma família", disse ela. 

"Deveríamos ser amados incondicionalmente, e não sob acordos. Então, serei o mais forte que puder e farei o meu melhor, e, na verdade, estou indo muito bem. De qualquer forma, tenham um bom dia e não se esqueçam de sorrir", finalizou Spears. 

Confira o post: 

A notícia da separação de Britney e Sam foi publicada pelo TMZ na última quarta-feira (16). Segundo a matéria, Sam saiu de casa após uma grande briga com a cantora devido a alegações de traição. Os dois, que se casaram em 2022 em uma cerimônia intimista, começaram a se relacionar em 2016.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!