Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Morre Christine McVie, cantora e tecladista do Fleetwood Mac; detalhes

Morre nesta quarta-feira (30), Christine McVie, uma das integrantes da banda Fleetwood Mac. Saiba todos os detalhes!

@nicolybastos_| Publicado em 30/11/2022, às 16h54 - Atualizado em 01/12/2022, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre Christine McVie, cantora e tecladista do Fleetwood Mac; detalhes - Getty Images
Morre Christine McVie, cantora e tecladista do Fleetwood Mac; detalhes - Getty Images

Morreu nesta quarta-feira (30) Christine McVie, cantora e tecladista doFleetwood Mac. A notícia foi divulgada pela própria família da artista, em comunicado no Facebook. 

Em nome da família de Christine McVie, é com o coração pesado que estamos informando sobre a morte de Christine", diz a declaração. 

"Ela faleceu pacificamente no hospital esta manhã, quarta-feira, 30 de novembro de 2022, após uma curta doença. Ela estava na companhia de sua família. Pedimos gentilmente que respeitem a privacidade da família neste momento extremamente doloroso e gostaríamos que todos mantivessem Christine em seus corações e se lembrassem da vida de um ser humano incrível e uma artista reverenciada que era amada universalmente. Descanse em paz, Christine McVie.”

A banda Fletwood Mac também prestou homenagem à cantora em um comunicado nas redes sociais. “Não há palavras para descrever nossa tristeza pela morte de Christine McVie. Ela era verdadeiramente única, especial e talentosa além da medida".

“Tivemos muita sorte de ter uma vida com ela. Individualmente e juntos, estimamos profundamente Christine e somos gratos pelas memórias incríveis que temos. Ela fará muita falta.

Apesar de sua história tumultuada, o Fleetwood Mac se tornou uma das bandas de rock mais conhecidas das décadas de 1970 e 1980, composta por Mick Fleetwood, Christine e John McVie, além de Lindsey Buckingham e Stevie Nicks.

A morte de McVie ocorre dois anos depois que o co-fundador do Fleetwood Mac, Peter Green, morreu aos 73 anos.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!