Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lindsey Buckingham está disposto a se reconciliar com Stevie Nicks para reunião do Fleetwood Mac

Músico deixou a banda em 2018, após desentendimentos com a ex-parceira

@nic_bastos | Publicado em 15/09/2021, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Em 1977, Lindsey Buckingham e Stevie Nicks comandavam uma das maiores bandas, enquanto eram também um dos casais mais apaixonantes do cenário musical. Estamos falando de integrantes do Fletwood Mac, banda conceituada dos anos 70. No entanto, depois de indas e vindas e o que parecia ser uma química sem igual, acabaram terminando o relacionamento e, dez anos mais tarde, o guitarrista decidiu sair da banda.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈 

Atualmente - após Lindsey voltar ao grupo, mas sair de novo em 2018 - a formação do Fleetwood Mac conta com John McVie, Mick Fleetwood, Christine McVie, Stevie Nicks, Mike Campbell e Neil Finn. No entanto, isso parece estar prestes a mudar. Em entrevista exclusiva à revista People, Buckingham afirmou que uma reunião do Fleetwood Mac, com todos os cinco de seus membros mais reconhecidos, seria a coisa certa a fazer.

Ele expressou seu descontentamento com a forma como foi despedido do grupo em 2018, mas revelou também que não está fechando as portas para uma reunião com seus companheiros de banda. No entanto, seria necessária uma reconciliação com Stevie Nicks - com quem ele diz não falar mais - para que isso aconteça. 

Ele disse que na época que saiu, ficou tretado com a ex-parceira:

"Foi tudo feito por Stevie", diz ele. "Stevie basicamente deu à banda um ultimato de que eu tinha que ir ou ela iria. Seria como [Mick] Jagger dizendo," Bem, ou Keith [Richards] tem que ir ou eu vou. '"

No entanto, Nicks discorda do relato do guitarrista. Em uma declaração obtida pela mesmo veículo, ela chama a visão de Buckingham de "história revisionista", acrescentando que, "Eu não exigi que ele fosse demitido. Francamente, eu me demiti. Eu me retirei proativamente da banda porque era uma situação que considerei ser tóxica para o meu bem-estar. Eu estava acabado. Se a banda continuasse sem mim, que fosse."

Apesar de magoado com a situação, Lindsey quer voltar, mas precisa de tempo para se reconciliar com Stevie, pois afirmou que "estava abrigando muita dor e decepção, além de uma sensação de alienação". "Você tem que perdoar. Tem que deixar as coisas irem e seguir em frente e apenas lembrar que estamos todos fazendo o melhor que podemos", finaliza.

No vídeo abaixo, @fernandasoares te conta mais sobre a produção de Rumours, maior álbum lançado pela banda.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!