Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Michael B. Jordan está com o coração partido após fim do relacionamento; detalhes

Michael B. Jordan e Lori Harvey terminaram o relacionamento, afirma revista PEOPLE

@nicolybastos_| Publicado em 06/06/2022, às 13h33

Michael B. Jordan está com o coração partido após fim do relacionamento; detalhes - Getty Images
Michael B. Jordan está com o coração partido após fim do relacionamento; detalhes - Getty Images

Depois de um ano e meio de namoro, Michael B. Jordan e Lori Harvey terminaram o relacionamento, confirmou uma fonte próxima ao casal à revista PEOPLE, que ainda deu detalhes de como ambos estão se sentindo:

"Michael e Lori estão completamente de coração partido", disse a fonte, que acabou por não revelar o motivo do término. "Eles ainda se amam." 

"Michael amadureceu muito ao longo de seu relacionamento e estava pronto para se comprometer a longo prazo. Ele baixou a guarda com ela, abrindo-se emocionalmente em um relacionamento romântico pela primeira vez", acrescentou a fonte. "Eles tiveram ótimos momentos juntos e trouxeram o melhor um do outro."

Ambos participaram da festa do Oscar da Vanity Fair 2022 em 27 de março, o que marcou sua estreia juntos no tapete vermelho. A modelo/influenciador Lori Harvey participou do Festival de Cinema de Cannes no mês passado, em 17 de maio, aparecendo sozinha no tapete vermelho para uma exibição de Final Cut (Coupez!). Rumores de problemas entre os dois surgiram nas semanas após o evento, quando ela voltou da França.

Em abril de 2021, Jordan explicou à PEOPLE por que decidiu ser público sobre sua vida amorosa pela primeira vez:

Ainda sou privado e quero proteger isso, mas parecia que era um momento de querer expor e seguir em frente”, disse ele na época. "Estou extremamente feliz. Acho que quando você envelhece, você se sente mais confortável com a [natureza pública] do negócio em que estamos".


A batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard finalmente chegou ao fim: apesar de Depp vencer o processo como um todo, o júri decidiu que, no final das contas, ambos difamaram um ao outro. Neste LIVE IS DEAD! gravado antes do veredito, Fernanda Soares e Ademir Correa discutem a conturbada relação do ex-casal. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? Dá o play!