Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Meghann Fahy está namorando colega de The White Lotus? Entenda

ALERTA: estaria Meghann Fahy envolvida com ator colega de The White Lotus na vida real? Vem entender essa história!

@nicolybastos_| Publicado em 14/12/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghann Fahy está namorando colega de The White Lotus? Entenda - Reprodução/ HBO Max
Meghann Fahy está namorando colega de The White Lotus? Entenda - Reprodução/ HBO Max

Aqui está um plot twist de The White Lotusque não esperávamos. Meghann Fahy, 32, que interpreta Daphne, personagem de férias com seu marido mulherengo Cameron (Theo James), na segunda temporada do drama da HBO, pode ter levado um pouco da produção para a vida real...

É que Meghann Fahy estaria supostamente namorando sua co-estrela Leo Woodall, 26, que interpreta o sobrinho britânico de Quentin (Tom Hollander), Jack.

Os fãs mais assíduos viram um comentário que Fahy deixou em um carrossel de fotos postado no Instagram de Woodhall: “Eu te amo! Eu amo estes! Eu te amo!" pontuando o post com um beijo no rosto. A imagem mostrava o dedo de Woodall na boca de Fahy.

Woodall, cujo personagem Jack tem um caso napolitano com a assistente da Geração Z, Portia (Haley Lu Richardson) no programa, comentou de volta: “Te amo de volta”, com um coração.

E em uma postagem separada no Instagram, na qual a estrela de The Bold Type observa que ama o Reino Unido, Woodall respondeu com um comentário suspeitosamente sedutor: “O Reino Unido também ama você”. 

Provas?

De acordo com a revista Bustle: Meghann e Leo estão 1000% juntos. Toneladas de testemunhas. Não há muito segredo por trás disso”, disse um informante anônimo ao veículo.

Meghann Fahy namorou anteriormente o ator de Caminhos da Floresta, Billy Magnussen, de 2017 a 2020, fazendo sua última aparição pública juntos em uma festa após o Globo de Ouro em 2020.

Nenhum dos dois atores apareceu para negar ou confirmar o romance. Será que é real?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!