Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Meghan Markle 'se arrependeu' de deixar Harry escrever polêmico livro de memórias, diz fonte real

Segundo uma fonte do Palácio de Buckingham, Meghan culpa o livro do marido pela queda de popularidade do casal

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 24/07/2023, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle 'se arrependeu' de deixar Harry escrever polêmico livro de memórias, diz fonte real - Getty Images
Meghan Markle 'se arrependeu' de deixar Harry escrever polêmico livro de memórias, diz fonte real - Getty Images

Eita! Meghan Markle teria se arrependido de deixar o marido, Príncipe Harry, lançar seu polêmico livro de memórias, “O Que Sobra”, com relatos sobre os seus conflitos na Família Real.

Segundo uma fonte da revista britânica OK!, o insider do Palácio de Buckingham revelou que a Duquesa de Sussex culpa a autobiografia do marido pela queda de popularidade do casal. Além disso, Markle também gostaria de ter sido mais envolvida na produção do livro.

Meghan agora pode ver que, seja justo ou não, eles estão sendo vistos como chorões profissionais e não é tão simples para ela se distanciar de tudo isso, porque é vista como totalmente solidária com Harry”.

“Ela agora está arrependida de não ter sido mais ativa ou ter se envolvido quando ele estava escrevendo o livro. Essa teoria de que ela microgerenciou o que ele escreveu ou teve alguma opinião sobre o manuscrito está totalmente equivocada – era o livro de Harry e ela o deixou prosseguir com ele", disse a fonte. 

Recentemente, o Daily Mirror noticiou que Meghan planeja desvincular sua imagem de Harry para conseguir alavancar a carreira — e que tem total apoio do marido. Com a possibilidade de voltar a atuar, Markle já deu o primeiro passo ao assinar recentemente com a agência de talentos de Hollywood William Morris Endeavour.

“Meghan não acha que é uma coisa impossível – ela é muito autoconfiante e ambiciosa para isso. Mas ela poderia muito bem viver sem essa bagunça [os conflitos entre Harry e a realeza] e, em última análise, ela sente que tudo isso vem da decisão de Harry de centrar fogo na família", afirmou o insider. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!