Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Meghan Markle se abre sobre pensamentos suicidas

Meghan Markle revelou anteriormente ter pensamentos suicidas. Agora ela se abre mais sobre o motivo de ter escolhido falar sobre isso

@nicolybastos_| Publicado em 07/12/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle se abre sobre pensamentos suicidas - Getty Images
Meghan Markle se abre sobre pensamentos suicidas - Getty Images

Meghan Markle revelou que falou ano passado sobre seus pensamentos suicidas porque "não quero que ninguém se sinta sozinho" - acrescentando que, quando você está tão deprimido, pode ser difícil, "você não vê uma saída".

A duquesa de Sussex, de 41 anos, foi questionada sobre sua decisão de detalhar o momento em que considerou acabar com sua vida enquanto vivia dentro dos muros do palácio e admitiu que “não foi uma decisão fácil de tomar, como você pode imaginar”. As informações vem do Page Six.

Questionada sobre por que ela escolheu revelar isso durante sua entrevista bombástica com Oprah Winfrey em março de 2021, Meghan Markle disse que quer que as pessoas consigam se identificar com ela - ainda mais por ser uma personalidade tão marcante na mídia.

“E quando você passou por algo desafiador, e todos, especialmente nos últimos anos com COVID, pode haver esse aumento no número de pessoas tendo uma experiência que podem não estar expressando".

“Todos nós precisamos, quando pudermos, se nos sentirmos corajosos o suficiente, apenas falar honestamente sobre sua própria experiência”, disse ela: “Isso dá às outras pessoas espaço e coragem para fazer o mesmo, mas mais do que isso para realmente sentir como se você não estivesse sozinho, porque eu acho que muitas vezes é o que pode ser o maior obstáculo quando você se sente assim, você não vê uma saída.”

Durante a entrevista de Oprah Winfrey, Markle surpreendeu os telespectadores quando disse que havia sido vítima de “assassinato de caráter” e que a pressão a levou ao ponto de se automutilar.

“Olha, eu estava realmente envergonhada de dizer isso na época e envergonhada de ter que admitir isso especialmente para Harry, porque eu sei quanta perda ele sofreu, mas eu sabia que se eu não dissesse, poderia ser pior”, admitiu a ex-atriz: “Eu simplesmente não queria mais estar viva.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!