Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Matthew Morrison demitido de reality após acusação de assédio! Entenda

Matthew Morrison acabou demitido do reality "So You Think You Can Dance"

@nicolybastos_| Publicado em 01/06/2022, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Morrison demitido de reality após acusação de assédio! Entenda - Getty Images
Matthew Morrison demitido de reality após acusação de assédio! Entenda - Getty Images

Socorro! Matthew Morrison (sim, aquele que fez Glee) foi demitido do reality de dança So You Think You Can Dance por enviar mensagens de texto “inapropriadas” para uma participante do sexo feminino, confirmou uma fonte à Us Weekly.

As mensagens continham insinuações sexuais e eram flertes na medida em que ele estava ultrapassando os limites”, diz a fonte. “Ele não chegou a fazer sexo com a concorrente, mas ela reclamou com os produtores sobre ele porque as mensagens a deixaram desconfortável e estranha. Depois, levaram as reclamações para o RH”.

Segundo a fonte, as mensagens “foram consideradas inadequadas e quebraram o protocolo” para a Fox. A rede supostamente “investigou mais” e Matthew Morrison acabou por ser dispensado do programa. A saída dele já havia sido anunciada pelo próprio, mas ainda sem motivo:

Ter a oportunidade de ser jurada no So You Think You Can Dance foi uma honra incrível para mim”, disse Morrison em comunicado. “Portanto, é meu mais profundo pesar informar que deixarei o show. Depois de filmar as rodadas de audição e concluir a seleção dos 12 finalistas, não segui os protocolos de produção da competição, o que me impediu de julgar a competição de forma justa. Não posso me desculpar o suficiente com todos os envolvidos e estarei assistindo ao lado de todos vocês no que sei que será uma das melhores temporadas até agora.

Episódios pré-gravados com o ator de Glee vão ao ar durante a maior parte de junho, de acordo com a Entertainment Weekly. Um substituto será trazido durante a segunda parte da temporada atual do programa.


A atual batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard é mais um capítulo de uma novela que que está prestes a acabar. Após semanas de julgamento, conheceremos muito em breve o aguardado veredito do júri. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? É o que Fernanda Soares e Ademir Correa discutem no comeback do LIVE IS DEAD!   


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!