Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Marido de Cardi B admite que mentiu sobre traição: "Amo a minha esposa"

Offset assumiu ter mentido sobre a acusação de traição feita por ele contra sua esposa

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 01/08/2023, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Cardi B admite que mentiu sobre traição: "Amo a minha esposa" - Getty Images
Marido de Cardi B admite que mentiu sobre traição: "Amo a minha esposa" - Getty Images

Em participação recente no podcast "Way Up with Angela Yee", o rapper Offset assumiu ter mentido sobre a acusação de traição feita por ele contra sua esposa, a cantora Cardi B. Segundo o músico, ele compartilhou a mentira nas redes sociais após uma briga com a artista, quando estava sob efeito de tequila. 

Questionado sobre a acusação feita no mês passado, o rapper explicou: "Nós estávamos discutindo, aí eu falei, ‘então olha isso aqui’”. Na publicação, Offset escreveu no Instagram que a esposa “fo***” alguém."

O story sobre a falsa traição ficou cerca de uma hora no ar até ser apagado. “Apagar foi o suficiente, porque no fim das contas as pessoas não fazem ideia do que está pegando entre nós dois de verdade", disse o cantor. 

O rapper não deu detalhes sobre a briga que resultou na acusação, no entanto, aproveitou a conversa para falar sobre a esposa: “Ela tem uma boca maluca, mas eu amo a minha esposa no fim do dia. Mas ela é louca, cara”.

REAÇÃO DE CARDI B 

A mentira inventada por Offset resultou em um surto de Cardi B no Twitter no dia seguinte. "Antes de tudo, preciso dizer: você não pode me acusar de coisas que você é culpado", disse ela. “Todo mundo comigo, pessoal! E vejo que é fácil para você me culpar por tudo. Isso aí, querido! Você está surtando e pensando merda que não aconteceu”.

Vamos lá. Eu sou a Cardi B, cara. Acho que às vezes uns filhos da p*** esquecem que eu sou a Cardi B. Se eu tivesse dando a b***** para alguém, ia vazar. Eu não sou ninguém. Não estou em posição de pegar um alguém qualquer que ia vazar para o mundo”.

“Pare de agir de forma estúpida”, pediu Cardi B. “Po***? Pare de sacanagem. É tudo que eu vou falar, po*** porque vamos falar sério”.

Casados desde 2017, Offset e Cardi B têm dois filhos juntos. O casal se separou em 2020, após o rapper ter assumido uma traição. No entanto, logo retomaram o relacionamento. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!