Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Marido acusa Cardi B de traição e cantora responde: "Está surtando"

Cardi B deu resposta afiada para o marido, Offset, após ser acusada de traição

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 27/06/2023, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido acusa Cardi B de traição e cantora responde: "Está surtando" - Getty Images
Marido acusa Cardi B de traição e cantora responde: "Está surtando" - Getty Images

Após ser acusada de traição pelo marido, o rapper Offset, Cardi B usou sua conta no Twitter na última segunda-feira (26) para defender sua inocência. Segundo a cantora, o marido está "surtando" e a acusando de coisas que ele mesmo cometeu. 

Offset fez a acusação contra Cardi B no Instagram, por meio de um post já apagado nos stories, no qual ele escreveu que a esposa “f****” alguém.

Em resposta, a estrela de 30 anos compartilhou um áudio no Twitter afirmando que não traiu o marido. "Antes de tudo, preciso dizer: você não pode me acusar de coisas que você é culpado", disse ela. “Todo mundo comigo, pessoal! E vejo que é fácil para você me culpar por tudo. Isso aí, querido! Você está surtando e pensando merda que não aconteceu”.

Vamos lá. Eu sou a Cardi B, cara. Acho que às vezes uns filhos da p*** esquecem que eu sou a Cardi B. Se eu tivesse dando a b***** para alguém, ia vazar. Eu não sou ninguém. Não estou em posição de pegar um alguém qualquer que ia vazar para o mundo”.

“Pare de agir de forma estúpida”, pediu Cardi B. “P****? Pare de sacanagem. É tudo que eu vou falar, p**** porque vamos falar sério”.

Casados desde 2017, Offset e Cardi B têm dois filhos juntos. O casal se separou em 2020, após o rapper ter assumido uma traição. No entanto, logo retomaram o relacionamento. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!