Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Margot Robbie confessa que não gostava de Barbie na infância: "Nunca tive uma"

Protagonista de "Barbie" confessou que preferia "rolar na lama" ao invés de brincar com a boneca

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 19/07/2023, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie confessa que não gostava de Barbie na infância: "Nunca tive uma" - Getty Images
Margot Robbie confessa que não gostava de Barbie na infância: "Nunca tive uma" - Getty Images

Apesar de ser a protagonista de "Barbie", Margot Robbie não fazia o tipo "Barbie girl" na infância. Em entrevista à People, a estrela de 33 anos revelou que não gostava na boneca quando era criança e que nunca chegou a ter uma. 

"Nunca tive uma, que eu me lembre", disse ela. No entanto, a australiana contou que a irmã e a prima tinham Barbies, e embora a atriz compartilhasse as brincadeiras com as duas, ela "não era muito uma Barbie girl quando criança." Em vez disso, ela "estava mais para o tipo que rolava na lama."

Nas vezes em que brincava com bonecas, optava pelas "esquisitas": "Elas eram todas estragadas porque eu não cuidava. Eram Barbies esquisitas", admitiu. 

Apesar disso, interpretar Barbie no filme de Greta Gerwig fez a atriz ter uma nova visão sobre a boneca e a inspirou com a ideia de que ela é o "suficiente".

Barbie pode ser tudo e qualquer coisa, mas mesmo que você esteja apenas sobrevivendo, você está arrasando. Eu acho isso muito terapêutico."

"Barbie" chega aos cinemas amanhã, no dia 20 de julho. 


SOBRE "BARBIE"

Greta dirige e escreve o roteiro de “Barbie” ao lado do marido, o cineasta Noah Baumbach. O longa acompanha a protagonista deixando o mundo "perfeito" da Barbieland para conhecer o mundo real.  Além de Robbie e RyanGosling, o elenco do filme também conta com Dua Lipa, Simu Liu, Michael Cera, Kate McKinnon, Kingsley Ben-Adir,Issa Rae, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells e diversas outras estrelas.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!