Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Aclamado! "Barbie" debuta com excelente aprovação no Rotten Tomatoes

Confira as primeiras críticas sobre "Barbie" no Rotten Tomatoes!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 19/07/2023, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aclamado! "Barbie" debuta com excelente aprovação no Rotten Tomatoes - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Aclamado! "Barbie" debuta com excelente aprovação no Rotten Tomatoes - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Seria "Barbie" o filme do ano? Estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, o novo longa de Greta Gerwig se tornou um fenômeno antes mesmo de seu lançamento. Com a maior pré-venda da história da Warner Bros. no Brasil, o live-action sobre a boneca mais famosa do mundo virou um dos assuntos mais comentados do momento, dominou tudo com o Barbiecore e debutou com uma aprovação de 90% no Rotten Tomatoes. 

O longa, que acompanha a jornada da protagonista deixando o "mundo perfeito" da Barbieland para conhecer o mundo real, chega aos cinemas brasileiro amanhã, no dia 20 de julho. E para te mostrar um pouquinho do que vem por aí, HFTV reúne algumas das primeiras críticas sobre o novo sucesso de Gerwig, que dirige e escreve o roteiro ao lado do marido, o cineasta Noah Baumbach

Trechos de críticas? Temos! 👇

Barbie é uma declaração feminista brilhantemente executada, incrivelmente divertida, colorida e completamente lógica que deve ser lembrada na temporada de premiações."

Hope Madden, MaddWolf

Bem, estou muito feliz em dizer que Barbie supera todas as expectativas, e com todo o amor a Lady Bird e Little Women, é o melhor filme de Gerwig até agora."

BJ Colangelo, Slashfilm

Tudo sobre a Barbie é elaborado com apelo de massa e percepção pessoal, muito parecido com a boneca, resultando em um filme que sabe como agradar."

Tatiana Hullender, Screen Rant

Gerwig e Baumbach não perdem tempo em percorrer as cenas que você pode antecipar... Seu conto de fadas exuberantemente excêntrico tem um pouco do surrealismo sombrio e cheio de angústia de Charlie Kaufman e a estranheza meticulosa de Stanley Kubrick."

Nicholas Barber, BBC.com

É um mundo da Barbie que você ficará mais do que feliz em ter visitado, mesmo que seja confuso."

Aisha Harris, NPR

Estranho e maravilhoso, é um dos filmes mais engraçados já feitos – e é brilhantemente liderado pela atriz e produtora Margot Robbie, junto com a diretora e roteirista Greta Gerwig."

Charlotte O'Sullivan, London Evening Standard

Um filme fascinante, mesmo que às vezes seja um pouco frustrante."

Matt Singer, ScreenCrush

Em última análise, a Barbie é muitas coisas: um estereótipo, um brinquedo, uma ideia, um vaso de imaginação, uma relíquia cultural. Mas nas mãos de confiança de Gerwig, esta é a Barbie como você nunca a viu antes."

Emily Maskell, Attitude


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!