Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Mãe de River Phoenix presta homenagem emocionante ao ator: "Está vivo em mim"

Astro de Hollywood que morreu em 1993 completaria 53 anos em 2023

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 25/08/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de River Phoenix presta homenagem emocionante ao ator: "Está vivo em mim" - Getty Images
Mãe de River Phoenix presta homenagem emocionante ao ator: "Está vivo em mim" - Getty Images

A mãe de River Phoenix, ator e irmão de Joaquin Phoenix, que morreu tragicamente aos 23 anos em outubro de 1993, emocionou os seguidores na última quarta-feira (23). Isso porque, Arlyn Heart Phoenix usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao primogênito no dia em que ele completaria 53 anos. 

"23 de agosto de 1970... um dos dias mais incríveis da minha vida... trazendo para a Terra um ser vivo... verdadeiramente um toque do que há de mais sagrado", começou ela. 

Assim como tentou fazer com a maioria das pessoas, River Jude abraçou cada um de seus irmãos (que entraram pelo mesmo portal depois dele) com seu humor, sabedoria, autenticidade, talento, compaixão, vulnerabilidade e amor eterno. Eu diria que ele foi e ainda é nosso maior professor."

"A maior dor que experimentei na minha vida foi a dor do parto natural e ainda que bem diferente, a dor do falecimento do meu filho. Mas quase instantaneamente em ambas as ocasiões, os presentes que ele trouxe foram impregnados em cada um de nós e assim continuamos a celebrar a sua vida durante esses 23 preciosos anos", continuou. 

"Não há garantias na vida e não acredito que nenhum de nós tenha prometido que não passaríamos por 'momentos trágicos'. Considero uma das maiores bênçãos viver o momento e recorrer ao conhecimento interior como um caminho sagrado para navegar pelos muitos desafios da vida".

A vida e a morte de River me ensinaram isso, em termos inequívocos. Estou maravilhada com o fato de que ele está muito vivo em mim. Obrigado por todas as mensagens preciosas que recebi nestes últimos 30 anos". 

Confira o post: 

Conhecido por seus papéis em longas como "Garotos de Programa" (1991), "Um Sonho, Dois Amores" (1993) e "O Peso de um Passado" (1988), River Jude Phoenix foi um ator, músico e ativista norte-americano. O astro morreu precocemente, aos 23 anos, no dia 31 de outubro de 1993, vítima de uma overdose. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK



Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!