Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Mãe de Piqué tentou separar o ex-jogador de Shakira no início da relação

Segundo o jornalista Víctor Gayarre, Montserrat não queria que o filho namorasse uma mulher mais velha

@rafaelapaiiva | Publicado em 17/02/2023, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Piqué tentou separar o ex-jogador de Shakira no início da relação - David Ramos/Getty Images
Mãe de Piqué tentou separar o ex-jogador de Shakira no início da relação - David Ramos/Getty Images

Eita! Parece que a relação entre a cantora Shakira e sua ex-sogra, Montserrat Bernabeu, não era das melhores. Segundo a revista Quién, a mãe de Piqué tentou separar o filho da cantora ainda no início do namoro entre os dois.

De acordo com o jornalista Víctor Gayarre, Montserrat não queria que Piqué namorasse uma mulher dez anos mais velha. “Quando soube que Shakira havia iniciado seu relacionamento com Piqué, a mãe do jogador de opôs, porque não via com bons olhos que seu filho tinha se apaixonado por uma mulher dez anos mais velha e envolvida no show business”, revelou.

Esse mix parecia fatal para ela. Não queria uma mulher assim para um Piqué de apenas 22 anos, que brilhava no auge da carreira no Barcelona. Além disso, Shakira não era catalã, o que acabava com a sehora Bernabeu”, disse o jornalista.

Víctor também contou que a família do ex-jogador nunca quis que a parceira dele fosse uma figura pública para não “ofuscá-lo”. “Piqué era visto como um homem jovem, bonito e milionário. Mas não qualquer milionário. Ele era um milionário desde o berço. Seu avô, Amador Bernabeu, é a história do Barcelona Futebol Clube e seus pais pertencem à próspera burguesia catalã, que vê como intrusa qualquer pessoa cuja origem e sobrenome eles desconhecem”, afirmou.

As tentativas de separar o filho da nora não deram certo na época, já que eles ficaram juntos por 12 anos e tiveram dois filhos, Sasha, de 8 anos, e Milan, de 10.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!