Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Madonna reflete após internação: "Percebi como sou sortuda por estar viva"

Rainha do Pop refletiu sobre internação e falou sobre o apoio dos filhos; confira

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 31/07/2023, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna reflete após internação: "Percebi como sou sortuda por estar viva" - Reprodução/Instagram
Madonna reflete após internação: "Percebi como sou sortuda por estar viva" - Reprodução/Instagram

Um mês após Madonna ser internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI) devido a uma infecção bacteriana, a Rainha do Pop usou sua conta no Instagram no último domingo (30) para refletir e agradecer o apoio da família e dos amigos. 

"O amor da família e dos amigos é o melhor remédio. Um mês fora do hospital e posso refletir", começou a estrela de 64 anos. 

"Como mãe, você pode realmente se envolver nas necessidades de seus filhos e nas doações aparentemente intermináveis. Mas quando as fichas acabaram, meus filhos realmente apareceram para mim. Eu vi um lado deles que nunca tinha visto antes. Isso fez toda a diferença. Assim como o amor e o apoio dos meus amigos", continuou. 

A cantora também escreveu sobre sua gratidão por seu amigo e empresário de longa data Guy Oseary, que a presenteou com uma Polaroid de Keith Haring vestindo uma jaqueta com o rosto de Michael Jackson e tirada por ninguém menos que Andy Warhol.

"Se você ampliar esta foto que estou segurando, verá uma Polaroid tirada por Andy Warhol de Keith Haring vestindo uma jaqueta com o rosto de Michael Jackson pintado nela. Um triângulo perfeito de brilhantismo. Artista que tocou tantas vidas, inclusive a minha", disse ela. 

Chorei quando abri este presente porque percebi como sou sortuda por estar viva. E como sou feliz por ter conhecido essas pessoas e tantas outras que também já se foram."

A cantora finalizou o texto agradecendo os seus "anjos" pela proteção e por terem deixado ela ficar para terminar seu trabalho. 

Confira o post: 

Madonna foi internada no mês passado devido a uma infecção bacteriana grave. A cantora, que se recupera em casa, precisou adiar a turnê "Celebration", que deveria começar no dia 15 de julho na cidade de Vancouver, no Canadá.

Em pronunciamento recente, a estrela afirmou que seu foco agora é ficar "ainda mais forte" para voltar assim que puder. Segundo Madonna, o plano é reagendar a turnê na América do Norte e começar a europeia em outubro.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!