Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Madonna se pronuncia após internação: "Não queria desapontar ninguém"

Cantora agradeceu o carinho dos fãs e falou sobre o adiamento da turnê "Celebration"

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 10/07/2023, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna se pronuncia após internação: "Não queria desapontar ninguém" - Getty Images
Madonna se pronuncia após internação: "Não queria desapontar ninguém" - Getty Images

Madonna usou sua conta no Instagram nesta segunda-feira (10) para agradecer o carinho dos fãs e se pronunciar sobre o adiamento da turnê "Celebration", que precisou acontecer após a cantora ser internada na UTI devido a uma infecção bacteriana grave no dia 24 de junho. 

"Obrigada por toda energia positiva, orações, palavras de cura e encorajamento. Eu senti o amor de vocês", escreveu a estrela de 64 anos nas redes sociais. "Eu estou no caminho da recuperação e incrivelmente agradecida por todas as bençãos na minha vida."

Meu primeiro pensamento quando eu acordei no hospital foi os meus filhos. Meu segundo pensamento foi que eu não queria desapontar ninguém que comprou os ingressos para a minha turnê."

A cantora seguiu o desabafo lamentando o adiamento da turnê: "Eu também não quero decepcionar nenhuma das pessoas que trabalharam incansavelmente comigo nos últimos meses para criar o meu show. Eu odeio desapontar qualquer pessoa."

Madonna, que se recupera em casa, garante que agora seu foco é ficar ainda mais forte. "Eu te garanto, eu vou voltar assim que puder."

Sobre "Celebration Tour", ela afirmou que o plano é reagendar a turnê na América do Norte e começar a europeia em outubro. "Eu não poderia estar mais agradecida pelo carinho e apoio de vocês", finalizou. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!