Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Madonna estaria "vomitando incontrolavelmente" após alta hospitalar, diz site

Segundo informações do TMZ, a cantora segue acamada e vomitando sem parar

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 30/06/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna estaria "vomitando incontrolavelmente" após alta hospitalar, diz site - Getty Images
Madonna estaria "vomitando incontrolavelmente" após alta hospitalar, diz site - Getty Images

Segundo informações do TMZ, apesar de já ter recebido alta hospitalar, a cantora Madonna ainda não está bem. Fontes revelaram ao site que a estrela de 64 anos está acamada e "vomitando incontrolavelmente".

"Disseram-nos que Madonna ainda está muito doente para sair da cama em seu apartamento em Nova York, onde ela está se recuperando desde a noite de quarta-feira, quando recebeu alta do hospital após uma internação de vários dias na UTI", diz a publicação. 

A cantora foi encontrada inconsciente e levada às pressas para um hospital no último sábado (24). A notícia sobre o estado de saúde da artista foi revelada por seu empresário, Guy Oseary, na última quarta-feira (28).

Segundo Oseary, "Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)". Ele também anunciou o adiamento da turnê "Celebration", que deveria começar no dia 15 de julho na cidade de Vancouver, no Canadá.

O TMZ também revelou que a Rainha do Pop estava lidando com uma febre por mais de um mês antes de sua hospitalização, mantendo isso em segredo de todos. Fontes contaram ao site que ela estava com medo de procurar atendimento médico, pois não queria que isso comprometesse a turnê. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!