Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Família de Madonna esperava pelo pior: "Por isso foi mantido em segredo"

Parente de Madonna revelou que a família chegou a se preparar para o pior após cantora ser internada

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 29/06/2023, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Madonna esperava pelo pior: "Por isso foi mantido em segredo" - Getty Images
Família de Madonna esperava pelo pior: "Por isso foi mantido em segredo" - Getty Images

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, um parente de Madonna revelou que a família da cantora já esperava pelo pior após a estrela de 64 anos ser internada na UTI devido a uma grave infecção bacteriana no último sábado (24).

“Nos últimos dias, ninguém sabia realmente o que ia acontecer, e sua família estava se preparando para o pior”, disse o parente, acrescentando que Madonna tem se esforçado demais com os ensaios para a turnê "Celebration", que acabou sendo adiada. 

"É por isso que [a internação] foi mantido em segredo desde sábado. Todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação", continuou. "Todos os membros da família de Madonna se uniram para isso. Isso realmente a acordou."

Ela não tem vivido uma vida tão saudável quanto deveria para sua idade e tem se desgastado nos últimos meses. Ela acha que ainda é jovem quando, na verdade, não é. Ela também acredita que é invencível. Ela colocará sua carreira e sua fama antes de sua saúde até o dia em que ela morrer", acrescentou.

Madonna foi encontrada inconsciente e levada às pressas para um hospital da cidade de Nova York no sábado (24). A estrela precisou ser entubada por pelo menos uma noite e, apesar de estar melhorando, "ainda está sob cuidados médicos."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!