Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Madeleine McCann: novas investigações apontam tráfico

Madeleine McCann: novas investigações apontam tráfico

@nic_bastos | Publicado em 09/05/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madeleine McCann: novas investigações apontam tráfico - Reprodução
Madeleine McCann: novas investigações apontam tráfico - Reprodução

Promotores afirmam que estão investigando a possibilidade de Madeleine McCann ter sido morta após ser sequestrada e vendida para uma gangue de tráfico de crianças. Hans Christian-Wolters, investigador do caso, fez a revelação em uma entrevista à TV portuguesa poucos dias depois de revelar que tinha “novas evidências” contra o principal suspeito Christian Brueckner.

O estuprador e pedófilo condenado Brueckner foi identificado como o homem responsável pelo sequestro e assassinato de Madeleine McCann pelas autoridades alemãs em junho de 2020. Desde então, eles estão construindo um caso contra ele, mas nenhuma acusação foi feita – alimentando especulações de que o caso contra ele está desmoronando e não haverá fim para o mistério de 15 anos.

A repórter da TV portuguesa Sandra Felgueiras, perguntou ao Sr. Wolters sobre a garotinha ter sido vendida para rede de tráfico, ao que ele respondeu: "Não tenho permissão para falar sobre esses detalhes'", mas quando pressionado, soltou: "'Talvez seja uma nova possibilidade"'.

A possibilidade de Madeleine ter sido sequestrada por ordem de uma gangue de tráfico de crianças já foi debatida antes, mas nunca houve elementos reais para apoiar a teoria. Cinco anos atrás, o ex-oficial da Scotland Yard, Colin Sutton, sugeriu que um “sequestro por encomenda” era o cenário mais provável e crível para seu desaparecimento.

No entanto, o investigador insiste que eles têm “novas evidências significativas” contra o principal suspeito, mas “não evidências forenses”. Mesmo assim estão convencidos de que ele realmente cometeu o crime. O homem poderia não ter feito o sequestro da garota em si, mas sim, a matado.

Madeleine McCann desapareceu do apartamento de férias de seus pais Kate e Gerry na Praia da Luz, na costa algarvia de Portugal, em maio de 2007. Nenhum vestígio dela foi encontrado.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!