Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Madeleine McCann: suspeito oficial dá novo testemunho sobre caso

Caso de Madeleine McCann, desaparecida há 15 anos, segue ainda sem solução

@nic_bastos | Publicado em 03/05/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madeleine McCann: suspeito oficial dá novo testemunho sobre caso - Reprodução
Madeleine McCann: suspeito oficial dá novo testemunho sobre caso - Reprodução

O homem suspeito de sequestrar Madeleine McCann insiste que estava a muitos quilômetros da cena do crime e agora apresentou um novo álibi. De acordo com o mesmo, no horário em que tudo aconteceu, estava fazendo sexo em sua van com uma jovem que pode confirmar a história.

Christian B, o grande suspeito, diz que levou a mulher ao aeroporto de Faro, Portugal, para um voo para casa no dia seguinte e eles foram parados e fotografados em um bloqueio policial. A suspeita, uma alemã, afirma que foi presa na segurança do aeroporto por carregar um spray de pimenta ilegal e depois ainda compareceu ao tribunal.

O suspeito acredita que a polícia portuguesa deve ter um registro desses eventos, que confirmarão seu relacionamento com a jovem alemã que estava de férias com os pais.

Aparentemente, a polícia alemã encontrou uma fotografia da mulher deitada em seu trailer durante a investigação de um estupro pelo qual Christian B está cumprindo uma sentença de sete anos de prisão na Alemanha. Quando ele falou pela primeira vez de seu álibi, ele não conseguia se lembrar do nome completo da mulher, mas sabe-se que ele conseguiu identificá-la.

Se for verdade, o álibi contradiz provas vitais, mas circunstanciais, de dados de telefones celulares que, segundo a polícia, o colocam perto do apartamento de onde Madeleine desapareceu de sua cama há 15 anos na Praia da Luz, em 3 de maio de 2007, enquanto estava de férias com os pais.

De acordo com a polícia, o telemóvel do suspeito estava na aldeia quando recebeu uma chamada das 19h32 às 20h02. Investigadores acreditam que ela foi sequestrada do apartamento de férias onde a família estava hospedada em um resort no Algarve, enquanto os pais jantavam no restaurante do local.

Os pais de Madeleine disseram que ela desapareceu entre 21h e 22h. Christian B insiste que por volta das 22h ele já havia percorrido quilômetros ao longo da costa leste em direção a Faro.

Seu ex-advogado Serafim Vieira, que o representou no roubo de combustível em Portugal em 2006, disse que o suposto álibi do suspeito não deve ser simplesmente descartado.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!