Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lorde recebe conselho de ouro de Stevie Nicks

Lorde recebe conselho de simplesmente Stevie Nicks! Uma amizade sincera <3

@nic_bastos | Publicado em 15/03/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorde e Stevie Nicks em amizade sincera - Reprodução
Lorde e Stevie Nicks em amizade sincera - Reprodução

Uma amizade de gerações. Stevie Nicks compartilhou alguns conselhos para Lorde em uma nova entrevista, dizendo que a cantora “só precisa continuar fazendo o que está fazendo”. Ícones! Durante uma conversa no The New Yorker, a estrela do Fleetwood Mac contou mais como ficou próxima e manteve contato com a dona do Melodrama.

Você sabe, o último show que Fleetwood Mac fez na Nova Zelândia [em 2019], eu descobri que [Lorde] tinha vindo com seus pais, e ela nem me disse que estava vindo, então eu não entendi, era para conhecê-la,” Stevie Nicks respondeu. “Eu não acho que Lorde terá nenhum problema em manter contato com o que ela faz. Eu acho que ela é tão estranha quanto você ou eu. Ela é uma garota estranha, e nós também. E ela é uma ótima escritora e muito boa em fazer suas próprias coisas produzidas.

Eu não acho que qualquer compositor realmente sério vai ter problemas para se manter conectado ao mundo dos sonhos que nos permite escrever músicas", acrescentou a estrela. “Queremos ter nosso lado sério e tudo isso, mas você não pode se levar muito a sério. Quando você mantém a música em sua vida, acho que isso apenas muda você e o tira de um buraco profundo".

Nicks então finalizou dizendo que ela tem “gosto musical louco”, acrescentando que Lorde não tem que se preocupar em ser julgada por também ser assim e produzir músicas assim: “Ela só tem que continuar fazendo o que está fazendo”.

Quem mais amou essa amizade sincera?


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!