Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lorde creditada injustamente? Entenda!

Lorde desabafou sobre receber crédito sobre suas direções

@nic_bastos | Publicado em 24/01/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manuel Casamyon
Manuel Casamyon

Lorde está radiante e aprendendo muito na sua era Solar Power. É fato que o assunto créditos em composições e em outros feitos dos artitas é debate há tempos, mas a dona do Melodrama revelou que só agora começou a enxergar melhor o assunto e receber o que realmente merece.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em entrevista ao podcast A24 Divine Frequency, Lorde falou mais sobre estar a frente do clipe de Solar Power e que já fez isso outras vezes, mas que nunca foi creditada do jeito que deveria. "Eu escrevi e ajudei a produzi-lo, porque eu estava super, super envolvida. Foi muito divertido estar naquele set", começou.

Foi aí que ela falou sobre já ter dirigido antes, mas não ter recebido os créditos: "É aquela coisa clássica para mulheres jovens, onde você fica tipo ‘Acho que faço isso, mas nunca fui creditado com isso e ninguém nunca falou comigo sobre isso’, seja produção musical, vídeo direções ou design gráfico". 

Leva um segundo para dizer, eu sei com o que contribuí para isso e meu crédito deve refletir isso. Definitivamente tem sido um processo para mim, descobrir como expressar isso. Então (o vídeo de ‘Solar Power’) é a primeira vez que sou chamado de diretora.”

Vale lembrar que Lorde havia prometido aproximadamente sete videoclipes para era Solar Power e, por enquanto, só nos entregou quatro: Solar Power, Mood Ring, Leader Of A New Regime e Fallen Fruit“. O que será que vem mais por aí? 

RECEPÇÃO DE SOLAR POWER...

Desde que Solar Power foi lançado em agosto de 2021, o terceiro álbum de estúdio de Lorde recebeu diversas críticas. Ocorreram comparações aos trabalhos prévios da artista e o projeto até foi esnobado no Grammy 2022, não garantindo nenhuma indicação. Contudo, a cantora parece que já esperava uma recepção diferente do público sobre as novas músicas. 

Em entrevista à ES Magazine, Lorde falou sobre os comentários que recebeu sobre Solar Power"Eu meio que sabia que seria um álbum meio estranho para as pessoas. Mas eu acho que é maravilhoso e exatamente o que eu precisava fazer."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!