Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

De surpresa, Lorde lança clipe para a faixa "Leader of a New Regime”

Faixa do álbum "Solar Power" ganhou um clipe co-dirigido por Lorde

@isafrasinelli | Publicado em 21/12/2021, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorde em clipe da era "Solar Power' - Reprodução/YouTube
Lorde em clipe da era "Solar Power' - Reprodução/YouTube

Lorde pegou os fãs de surpresa nesta terça-feira (21) ao lançar um novo registro visual da era Solar Power. A cantora divulgou o clipe da faixa Leader of a New Regime, que foi co-dirigido por ela e Joel Kefali, profissional que também comandou o vídeo de Mood Ring

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O clipe segue a temática de outros registros da era, como de Fallen Fruit e da faixa título do álbum, onde Lorde aparece na praia. No caso de Leader of a New Regime, a produção também contou com elementos visuais deslumbrantes.

Confira a novidade abaixo:

RECEPÇÃO DE SOLAR POWER...

Desde que Solar Power foi lançado em agosto de 2021, o terceiro álbum de estúdio de Lorde recebeu diversas críticas. Ocorreram comparações aos trabalhos prévios da artista e o projeto até foi esnobado no Grammy 2022, não garantindo nenhuma indicação. Contudo, a cantora parece que já esperava uma recepção diferente do público sobre as novas músicas. 

Em entrevista à ES Magazine, Lorde falou sobre os comentários que recebeu sobre Solar Power"Eu meio que sabia que seria um álbum meio estranho para as pessoas. Mas eu acho que é maravilhoso e exatamente o que eu precisava fazer."

A revista destacou que a cantora não pretende recriar o sucesso inicial dos discos Pure Heroine (2013) e Melodrama (2017). 

"Acho que as pessoas têm uma certa ideia de mim por causa da popularidade do meu primeiro álbum, mas acho que sempre serei uma artista estranha, sabe? Estou exatamente onde pensei que estaria."

Lorde disse que quer criar trabalhos "ricos e profundos" e que cada álbum mude sua trajetória artística "de maneiras realmente dramáticas""Essa é a maneira longa de dizer que está tudo bem, você é indicado para coisas quando é indicado para coisas", completou, observando que David Bowie também não recebeu muitas indicações ao Grammy.


No penúltimo LIVE IS DEAD! do ano, @fernandasoares e @ademircorrea te contam tudo o que eles descobriram de novo no caso Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!