Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lindsay Lohan oficialmente casada com Bader Shammas!

Lindsay Lohan, atriz icônica dos anos 2000, está oficialmente casada com o empresário Bader Shammas, de quem estava noiva desde novembro.

@helograssi | Publicado em 04/07/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan oficialmente casada com Bader Shammas! - Getty Images
Lindsay Lohan oficialmente casada com Bader Shammas! - Getty Images

Nosso xodó dos anos 2000, Lindsay Lohan, anunciou através de seus representantes que está oficialmente casada com seu mais novo marido, Bader Shammas. O casamento foi discreto, simples, e aconteceu algumas horas antes do aniversário da própria Lilo, que completou trinta e seis anos no último sábado (2).

A cantora e atriz Lindsay Lohan, que está com o seu comeback marcado para o filme Falling for Christmas, com previsão de estrear em dezembro de 2022, despertou rumores de ter selado a união na sexta feira (1), ao postar uma foto com seu então noivo, Bader Shammas. Na legenda, ela se derreteu em elogios ao homem:

Eu sou a mulher mais sortuda do mundo. Ele me achou e sabia que eu queria encontrar felicidade e graça, tudo ao mesmo tempo. Eu sou impressionada por esse ser o meu marido. Minha vida e meu tudo. Toda mulher deveria se sentir assim todos os dias.”

Amigas de longa data da atriz, como Paris Hilton, se apressaram para parabenizar Lindsay pela união.

Lindsay Lohan conheceu seu novo marido, que é natural do Kuwait, enquanto morava em Dubai, em 2018. O rapaz fez o pedido de casamento para a atriz em novembro e, como confirma o site PageSix, eles selaram a união na última sexta-feira.

DETALHES DO NOIVADO

A festa de noivado foi intensa! Para a festa, encomendaram um bolo de dois andares, com muita pasta americana criando desenhos que representam o casal e os dizeres “Ele perguntou, ela disse sim,” além de uma falsa caixinha de anel, imitando a que o rapaz usou para pedir a mão dela. No fundo do bolo, podemos ver a data: 11 de Novembro de 2021.

Duas semanas após o pedido, Lindsay anunciou que estava noiva do economista: “Meu amor, minha vida, minha família, meu futuro,” disse a atriz no Instagram, acompanhada de um emoji de aliança.

Na época, ela falou um pouco sobre seus planos patra uma cerimônia pequena e íntima: “Quero manter as coisas minimalistas e íntimas, nós dois somos muito focados em nossa família e eu quero que tudo seja bem bonito.”

Ela mantém esperanças de que o dia seja tranquilo: “Acho que vou ser uma noiva tranquila, mas quero garantir que tudo está bem. Estou procurando alguns destinos para conhecer, comecei a falar com algumas amigas sobre o vestido. Mas eu quero fazer tudo com calma e aproveitar cada passo. É claro que eu quero ter várias trocas de roupa, essa é a melhor parte!”


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!