Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Aniston e Mean Girls conectados? Lindsay Lohan revela que sim!

Jennifer Aniston e Mean Girls tem uma grande conexão!

@helograssi | Publicado em 08/04/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston e Mean Girls tem uma grande conexão! - Reprodução/Internet
Jennifer Aniston e Mean Girls tem uma grande conexão! - Reprodução/Internet

Mean Girls, ou conhecido por aqui como Meninas Malvadas, foi um dos principais filmes dos anos 2000. Responsável por um monte de bordões clássicos para a cultura pop, o filme marcou sua época assim como algumas das referências que ele fez para se tornar o fenômeno que foi.

Em entrevista para a VOGUE, Lindsay Lohan, a nossa eterna Cady Heron analisou os looks mais icônicos de sua carreira, os momentos mais importantes e, claro, nos deu detalhes nunca antes revelados sobre as suas escolhas fashion.

E, claramente, o icônico cabelo ruivo com mechas loiras do final do filme Mean Girls não poderia ficar de fora. Ao falar sobre o look, LiLo nos revelou que a inspiração para o look não poderia ser menos maravilhosa: O The Rachel, penteado que marcou os anos 90 por conta da personagem Rachel Greene de Friends, interpretada por Jennifer Aniston.

The Rachel foi como os cabelereiros dos anos 90 batizaram o penteado que Jen Aniston usou durante as três primeiras temporadas do seriado de comédia mais famoso do mundo. O penteado foi uma febre, com várias pessoas querendo replicar a maneira que a atriz ficava tão bem. Era simples, em meio aos fios de loiro escuro, existiam algumas mechas platinadas, e o corte emoldurava seu rosto, com uma franja e alguns detalhes repicados na altura do queixo.

Lindsay Lohan contou que, no momento em que desceu as escadas com aquele vestido preto, com detalhes em rosa, se sentiu envergonhada, mas sabia que fazia parte do contexto da cena: “Sabíamos que ela tinha que estar exagerada. E meu cabelo, eu queria meio como Jennifer Aniston, mas não tanto porque ele era bem longo.”

A atriz confessou que amou o guarda roupa feito exclusivamente para Cady Heron, que passa de esquisita para uma segunda Queen B em seu colégio: “Eu lembro de fazer as provas de roupa para Mean Girls e eu ficava cada vez mais animada, porque ela usava cada vez mais saias e cada vez mais feminina.”


Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!