Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lily Allen revela ter perdido a virgindade no Brasil: "Um tal de Fernando"

Cantora contou sobre a noite 'traumática' no podcast "Life’s a Beach". Saiba mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 17/08/2023, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily Allen revela ter perdido a virgindade no Brasil: "Um tal de Fernando" - Getty Images
Lily Allen revela ter perdido a virgindade no Brasil: "Um tal de Fernando" - Getty Images

Em participação recente no podcast "Life's a Beach", a cantora Lily Allen revelou ter perdido a virgindade no Brasil, "com um tal de Fernando". Segundo a estrela, a noite acabou sendo "traumática", já que seu sumiço durante a noite em que fez sexo pela primeira vez fez com que seu pai chamasse a polícia. 

“Eu perdi a minha virgindade com um tal de Fernando, no Brasil”, lembrou. Após a revelação, a estrela de 38 anos assustou os ouvintes do programa: “Eu tinha uns 12 anos… Não, tô brincando”.

Ela seguiu a história sobre a noitada falando sobre a preocupação de seu pai e seu irmão, Keith e Alfie Allen. “Eles acharam que eu tinha desaparecido”, contou Allen. 

Eu fui para o quarto de hotel dele [Fernando] e estava de férias com o meu pai e meu irmão, obviamente não voltei para o meu quarto. Passei o dia seguinte dormindo. Acordei e a polícia estava no hotel. Eles estavam revirando a praia (...) Eu não tive a coragem de dizer, ‘eu só estava perdendo a minha virgindade’. Foi tudo meio traumático e passei um tempo sem fazer sexo”.

Allen, que nunca mais falou com o "tal de Fernando", está atualmente casada com o astro de "Stranger Things", David Harbour, desde 2020. A cantora tem duas filhas, fruto do antigo casamento com o empresário Sam Cooper


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!