Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Leonardo DiCaprio e Gigi Hadid estão "ficando sério", diz fonte

Detalhes sobre o novo casal de Hollywood, Leonardo DiCaprio e Gigi Hadid foram revelados por fontes ao site Page Six. Confira!

@heloisakoo | Publicado em 14/09/2022, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo DiCaprio e Gigi Hadid estão levando "ficando sérios", diz fonte - Getty Images
Leonardo DiCaprio e Gigi Hadid estão levando "ficando sérios", diz fonte - Getty Images

Segundo o site americano PageSix, o novo casal chocante de Hollywood, Leonardo DiCaprio e Gigi Hadid, estaria evoluindo para algo mais sério, apesar de fontes também relatarem que os dois querem manter “as coisas mais calmas.”

Pessoas próximas ao novo par contaram para o veículo que Leo conheceu Gigi através de amigos em comum. Eles costumavam sair com todo o grupo mas, recentemente, começaram a sair apenas os dois. A fonte ainda disse o seguinte sobre o ator:

“Leonardo não é alguém que fica pulando de relacionamento em relacionamento. Ele não é de sair ficando com todo mundo, então, eles estão indo devagar e com calma nesse namoro,” explicou.

E OS EXS?

O namoro de DiCaprio com a modelo Camila Morrone terminou no último mês, apenas algumas semanas após o vigésimo-sexto aniversário dela, comprovando, até então, a teoria existente sobre o ator só namorar mulheres de até 25 anos. Camila e Gigi se conhecem e estão no mesmo círculo social, que inclui nomes como Kendall Jenner e Hailey Bieber. As modelos ainda não foram vistas juntas desde que a notícia do relacionamento de Hadid e Leo surgiu.

Enquanto isso, faz mais de um ano que a modelo terminou de vez o seu namoro com o ex-One Direction, Zayn Malik. Apesar de terem uma filha juntos, a pequena Khai, os dois teriam terminado por conta de tensões entre Malik e a mãe de Gigi, Yolanda Hadid. A mulher acusou o ex-genro de agredí-la e, enquanto ele nega as acusações, diz que ela teria ultrapassado os limites e invadido a sua casa para ter contato com a criança.

O QUE BELLA HADID TEM A VER COM A HISTÓRIA?

Recentemente, um fato bizarro viralizou na Internet. De acordo com algumas fontes, antes de namorar com Gigi, DiCaprio tentou a sorte com a irmã mais nova dela, a também modelo Bella Hadid. Aparentemente, o ator teria comprado 25 mil dólares em lingeries para ela, além de enviado diversos presentes como flores e comida. Bella rejeitou as investidas do futuro-cunhado(?), por achá-lo "velho e sem graça."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!