Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Leonardo DiCaprio é flagrado com Irina Shayk no Coachella; confira

Astro de Hollywood curtiu a noite ao lado de Irina Shayk, ex de Bradley Cooper. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 17/04/2023, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo DiCaprio é flagrado com Irina Shayk no Coachella; confira - Alberto E. Rodriguez/Getty Images -  Andreas Rentz/Getty Images
Leonardo DiCaprio é flagrado com Irina Shayk no Coachella; confira - Alberto E. Rodriguez/Getty Images - Andreas Rentz/Getty Images

Será que temos um novo casal no mundo das celebs? O ator Leonardo DiCaprio e a modelo Irina Shayk foram flagrados juntinhos no último sábado (15), no Coachella. Segundo o TMZ, os dois estariam vivendo um affair. 

As fotos dos dois, que estiveram juntos no festival, foram feitas durante uma festa paralela ao Coachella, organizada por uma marca de moda. Nos cliques, Irina aparece curtindo enquanto o astro de Hollywood coloca a mão em seu ombro para conversar com a top model. 

Confira:

Solteiro desde o fim do relacionamento com Camila Morrone, em agosto de 2022, os últimos rumores sobre a agitada vida amorosa de DiCaprio, de 48 anos, envolviam um possível relacionamento com a também modelo Gigi Hadid, algo que nunca foi confirmado. 

Já Irina, de 37 anos, é ex de Bradley Cooper, com quem divide uma filha, Lea De Seine, de 6 anos. Separada do ator desde 2020, o ex-casal mantém uma boa relação e são frequentemente vistos juntos.

Leonardo e Irina não se pronunciaram sobre o possível affair. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!