Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Gigi Hadid quer relacionamento sério com Leonardo DiCaprio, diz fonte

O ator continua saindo com outras mulheres, mas Gigi deseja exclusividade. Saiba mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 07/03/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gigi Hadid quer relacionamento sério com Leonardo DiCaprio, diz fonte - David M. Benett/Dave Benett/Getty Images - Frazer Harrison/Getty Images
Gigi Hadid quer relacionamento sério com Leonardo DiCaprio, diz fonte - David M. Benett/Dave Benett/Getty Images - Frazer Harrison/Getty Images

Parece que o romance entre Gigi Hadid e Leonardo DiCaprio ainda não acabou! Segundo informações do Radar Online, publicadas na última segunda-feira (6), a modelo de 27 anos estaria querendo viver um relacionamento sério com o astro de Hollywood. 

De acordo com uma fonte, Gigi segue tendo encontros discretos com o ator de 48 anos. Além disso, teria ficado “muito feliz” ao saber que DiCaprio iria a uma festa de um amigo em comum deles, em Milão. “Gigi simplesmente não consegue soltar o Leo”, disse o insider. 

“Ela dá essa desculpa de que eles têm uma tonelada de amigos em comum e que é por isso que ela está saindo com ele, mas é um segredo aberto que eles ainda estão desfrutando de saídas na noite que são puramente nos termos dele – o que significa que ele ainda fica com outras mulheres”, revelou a fonte. 

No entanto, a modelo deseja exclusividade e pretende ser a única garota de DiCaprio. “Seu plano é conquistar Leo e ela acha que ele vai abandonar as outras garotas para um relacionamento sério”, explicou o informante: “Mas está tudo errado para sua família e amigos, que temem que ela acabe machucada”.

Os rumores de um possível affair entre Hadid e DiCaprio começaram em setembro de 2022, após serem visto juntos em Nova York. “Gigi acha Leo um cara legal e está gostando do relacionamento casual que eles têm atualmente. Ela não tem certeza se isso se tornará algo mais sério no futuro, mas mesmo que não, ela adoraria manter uma amizade com ele”, disse um amigo da modelo no ano passado. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!