Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lady Gaga fala pela primeira vez sobre morte de Tony Bennett: "Amigo para sempre"

Cantora fez homenagem emocionante ao amigo e ícone do jazz. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 31/07/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga fala pela primeira vez sobre morte de Tony Bennett: "Amigo para sempre" - Getty Images
Lady Gaga fala pela primeira vez sobre morte de Tony Bennett: "Amigo para sempre" - Getty Images

Lady Gaga falou pela primeira vez sobre a morte de Tony Bennett, seu amigo de longa data e parceiro musical nos álbuns "Cheek to Cheek" (2014) e "Love for Sale" (2021). Ícone do jazz norte-americano, o cantor faleceu no dia 21 de julho, aos 96 anos. 

Em uma publicação no Instagram, Gaga falou sobre a relação dos dois e afirmou que sempre sentirá saudades do amigo. "Vou sentir falta do meu amigo para sempre. Vou sentir falta de cantar com ele, gravar com ele, conversar com ele, estar no palco juntos", escreveu a estrela de 37 anos. 

Com Tony, pude viver minha vida em um túnel do tempo. Tony e eu tínhamos esse poder mágico. Nós nos transportamos para outra era, modernizamos a música juntos e demos uma nova vida a ela como uma dupla de cantores. Mas não foi um ato. Nosso relacionamento era muito real."

A cantora seguiu o texto falando sobre o que aprendeu com Tony: "Claro que ele me ensinou sobre música, sobre a vida no showbiz, mas também me mostrou como manter meu ânimo elevado e minha cabeça no lugar. 'Em frente', ele dizia. Ele era um otimista, acreditava em trabalho de qualidade e vida de qualidade. Além disso, havia a gratidão... Tony sempre foi grato. Ele serviu na Segunda Guerra Mundial, marchou com Martin Luther King Jr. e cantou jazz com os maiores cantores e músicos do mundo."

Há muito tempo que luto pela perda de Tony. Tivemos um adeus muito longo e poderoso. Embora houvesse 5 décadas entre nós, ele era meu amigo. Meu verdadeiro amigo. Nossa diferença de idade não importava — na verdade, deu a cada um de nós algo que nenhum de nós tinha com a maioria das pessoas. Viemos de dois estágios diferentes da vida totalmente inspirados."

"Perder Tony para o Alzheimer foi doloroso, mas também foi muito bonito. Uma era de perda de memória é um momento tão sagrado na vida de uma pessoa. Há um sentimento de vulnerabilidade e um desejo de preservar a dignidade", disse a cantora sobre Bennett, diagnosticado com Alzheimer em 2016. 

"Tudo o que eu queria era que Tony lembrasse o quanto eu o amava e o quanto eu era grata por tê-lo em minha vida. Mas, à medida que isso desaparecia lentamente, eu sabia que, no fundo, ele estava compartilhando comigo o momento mais vulnerável de sua vida - estar disposto a cantar comigo quando sua natureza estava mudando tão profundamente".

Eu nunca vou esquecer esta experiência. Nunca vou esquecer Tony Bennett. Se eu pudesse dizer algo ao mundo sobre isso, diria para não menosprezar os mais velhos, não os deixe para trás quando as coisas mudarem. Não vacile quando se sentir triste, apenas siga em frente, a tristeza faz parte. Cuide dos mais velhos e prometo que aprenderá algo especial. Talvez até mágico. E preste atenção ao silêncio — algumas das trocas mais significativas de meu parceiro musical e eu não tinham nenhuma melodia", concluiu a cantora. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!