Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Amizade entre Lady Gaga e Tony Bennett vai virar documentário do Paramount+

"The Lady and The Legend" será lançado em setembro - eis os detalhes!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 25/07/2023, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amizade entre Lady Gaga e Tony Bennett vai virar documentário do Paramount+ - Getty Images
Amizade entre Lady Gaga e Tony Bennett vai virar documentário do Paramount+ - Getty Images

OMG! A amizade de dez anos entre Lady Gaga e Tony Bennett, o ícone do jazz norte-americano que morreu na última sexta-feira (21), aos 96 anos, vai virar um documentário do Paramount+. 

Intitulado "The Lady and The Legend", a notícia da produção foi confirmada por Danny Bennett, filho do artista. "O que você vai ver neste documentário é algo inédito. Você está vendo os bastidores do especial em que eles se encontram pela última vez, onde as pessoas dizem: ‘Tony não tem ideia de onde está’, e Gaga, com razão, responde: ‘Essa é a coisa certa a fazer?", contou Danny em entrevista à Variety. 

"Eu sabia que quando ele chegasse naquele palco, tudo voltaria. Correu tudo tão bem que cheguei a ser acusado de dizer que ele tinha Alzheimer como um golpe publicitário, porque as pessoas não acreditavam. Me sinto orgulhoso de termos conseguido fazer o que fizemos”.

Eles se conhecem em um momento em que ela não estava se sentindo muito bem. Você sabe, ela tinha lançado ‘Artpop’ e o fim de sua parceria com Troy (Carter, seu ex-empresário) fizeram com que duvidasse de si mesma. Tony a ajudou e disse para seguir em frente, acreditando em si mesma. E então, de repente, no final, ela o está apoiando. É um ciclo lindo e completo”.

Lady Gaga e Tony Bennett gravaram dois discos junto, “Cheek To Cheek” (2014) e “Love For Sale” (2021). Com mais de 70 anos de carreira, até 2009, Tony vendeu mais de 50 milhões de discos e ganhou 20 Grammys. Sua última aparição aconteceu em agosto de 2021, ao lado de Gaga no Radio City Music Hall.

"The Lady and The Legend" será lançado em setembro. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!