Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Diretor criativo brasileiro revela que recusou trabalho com Lady Gaga: "Achei ela feia"

Giovanni Bianco contou que foi convidado para fazer a primeira capa de disco de Lady Gaga, mas cometeu o erro de recusar. Saiba mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 20/04/2023, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor criativo brasileiro revela que recusou trabalho com Lady Gaga: "Achei ela feia" - VINCENZO PINTO/AFP via Getty Images
Diretor criativo brasileiro revela que recusou trabalho com Lady Gaga: "Achei ela feia" - VINCENZO PINTO/AFP via Getty Images

Em conversa no podcast "Sala de Espera" (via O Tempo), o diretor criativo brasileiro Giovanni Bianco revelou que já recusou trabalhar com Lady Gaga quando a cantora estava iniciando sua carreira do mundo da música. 

Segundo Bianco, que considera a situação um "grande erro", ele não achou Gaga bonita na época e não compreendeu sua música. "A Lady Gaga me chamou para fazer a primeira capa de disco dela [The Fame] e eu não fiz, não quis fazer", disse ele. 

Achei ela feia, não entendi a música dela, cometi esse grande erro. Ela não era a Lady Gaga, ela era uma menina normal e eu olhei para ela e não me inspirei", explicou. 

O diretor negou o pedido da cantora dizendo que estava sem tempo para o trabalho. "A música também não tive compreensão, falei para ela não e que eu não tinha tempo, ela tinha pouco dinheiro também".

Apesar disso, Giovanni reencontrou a estrela anos depois e eles acabaram trabalhando juntos em outro projeto. "Fui trabalhar com ela e ela nunca esqueceu. Nós fomos fazer a campanha da Versace e a primeira coisa que ela falou quando a gente se encontrou foi que eu não quis trabalhar com ela. Foi hilário, mas ela é demais, maravilhosa", afirmou.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!