Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lady Gaga é escolhida por Joe Biden para presidir Comitê Presidencial de Artes dos EUA

George Clooney, Shonda Rhimes e Kerry Washington também serão membros da instituição

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 14/04/2023, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga é escolhida por Joe Biden para presidir Comitê Presidencial de Artes dos EUA - Chip Somodevilla/Getty Images - Neilson Barnard/Getty Images
Lady Gaga é escolhida por Joe Biden para presidir Comitê Presidencial de Artes dos EUA - Chip Somodevilla/Getty Images - Neilson Barnard/Getty Images

Na última quinta-feira (13), o presidente Joe Biden anunciou sua indicação em Lady Gaga para servir como co-presidente do Comitê Presidencial de Artes e Humanidades. A cantora servirá como a líder do comitê ao lado do produtor Bruce Cohen, conhecido por seus trabalhos em "Beleza Americana" e "O Lado Bom da Vida".

Fundado em 1982 pelo ex-presidente Ronald Reagan, o comitê aconselha o presidente e envolvidos sobre política cultural. Segundo a Casa Branca, a instituição é composta por membros que incluem “artistas proeminentes, acadêmicos e filantropos que demonstraram um sério compromisso com as artes e humanidades”.

Além de Gaga, astros como George Clooney, Kerry Washington, Shonda Rhimes, Jon Batiste, Jennifer Garner, Marta Kauffman, Troy Kotsur, Anna Daevere Smith e muitos outros se juntarão como membros da instituição. 

Dê as boas-vindas aos membros recém-nomeados do Comitê de Artes e Humanidades do Presidente, liderado por BruceCohen e Lady Gaga! Estamos ansiosos para fazer parceria para impactar positivamente o trabalho de artes, bibliotecas, museus e humanidades em todo o país”, disse o anúncio da Casa Branca.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!