Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kylie Jenner secretamente casada com Travis Scott? Entenda o rumor!

De acordo com teorias dos fãs e com um suposto fake de Mason Disick, Kylie Jenner está secretamente casada com Travis Scott.

@helograssi | Publicado em 22/07/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kylie Jenner secretamente casada com Travis Scott? Entenda o rumor! - Getty Images
Kylie Jenner secretamente casada com Travis Scott? Entenda o rumor! - Getty Images

Kylie Jenner está casada com Travis Scott? Segundo algumas teorias de fãs, sim! Os novos TikToks postados pela infliuenciadora mostram ela de branco e suas irmãs, estas todas vestidas de preto e tons neutros. Além disso, uma suposta conta de Mason Disick, filho de Kourtney Kardashian, apareceu nas redes sociais, alegando que Kylie estaria, SIM, se casando.

Em dois novos vídeos postados em seu TikTok e em diversas fotos dos paparazzis, Kylie Jenner aparece usando um vetido branco com sutiã em formato de cone, enquanto suas irmãs, Kim, Kourtney, Khloé e Kendall aparecem usando looks em tons de preto e cinza. Confira os vídeos:

@kyliejenner

♬ original sound - Gabrielle❤️

CONTA DO MASON?

Mason Dash Disick, filho de Scott Disick e Kourtney Kardashian, foi o centro de uma polêmica envolvendo o suposto casamento de Kylie. Surgiu no Instagram uma suposta conta do garoto de 12 anos, que confirmava a união da influenciadora com o rapper Travis Scott.

“Oi, pessoal, Mason aqui! Sua pessoa favorita, risos. [...] Kylie vai se casar e está atualmente em seu chá de panela, por isso ela é a única usando branco,” disse o dono da conta em seu Instagram.

Em outro post, o garoto revelou a foto de uma criança, supostamente o filho de Kylie, com o nome “Knight Jacques Webster,” uma vez que a caçula do clã ainda não revelou o nome de seu filho. 

Ainda nos stories, “Mason” teria dito que a tia que ele mais odeia é Kendall. E os motivos são polêmicos: “Não é óbvio [porque ela é a menos favorita]? Sem hate para ela, mas ela é a pessoa mais básica de todas. Ela é bonita mas tem zero personalidade: chata e maldosa.”

A conta ainda deu “spoilers” da segunda temporada de The Kardashians, como: Kris Jenner é traída, Kylie tem o seu bebê, Kendall fica noiva, Rob começa uma jornada para perder peso, etc.

PRONUNCIAMENTO

Em seu IG Stories, Kourtney Kardashian soltou o verbo sobre a suposta conta de Mason: “NÃO é o Mason nessa conta fake falando da minha família. Para todos os sites que usam essa conta como fonte, vocês são melhores que isso. [...] Para a pessoa que está fingindo ser meu filho, ultra ultra ultra esquisito.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!