Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kourtney Kardashian revela que passou por cirurgia fetal de urgência: "Não estava preparada"

Kourtney Kardashian está à espera do primeiro filho com Travis Barker

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 06/09/2023, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kourtney Kardashian revela que passou por cirurgia fetal de urgência: "Não estava preparada" - Reprodução/Instagram
Kourtney Kardashian revela que passou por cirurgia fetal de urgência: "Não estava preparada" - Reprodução/Instagram

Susto! Kourtney Kardashian usou as redes sociais nesta quarta-feira (6) para desabafar e atualizar o seu estado de saúde. A socialite, que deu entrada em um hospital dos Estados Unidos na sexta-feira (1), revelou aos seguidores que passou por uma cirurgia fetal de urgência. 

No Instagram, Kourtney publicou uma foto segurando a mão do marido, Travis Barker, baterista da banda Blink-182, e agradeceu a equipe médica por salvar a vida do bebê do casal. 

"Serei eternamente grata aos meus incríveis médicos por terem salvo a vida do nosso bebê. Sou eternamente grata ao meu marido que se apressou para o meu lado [e veio] da turnê para estar comigo no hospital e cuidar de mim depois, minha rocha. E à minha mãe, obrigado por segurar a minha mão nisto", começou a empresária.

Como alguém que teve três gestações muito fáceis no passado, não estava preparada para o medo de me apressar para uma cirurgia fetal urgente. Não acho que alguém que não tenha passado por uma situação semelhante possa começar a entender esse sentimento de medo. Tenho uma nova compreensão e respeito pelas mães que tiveram de lutar pelos seus bebês enquanto grávidas".

"Louvado seja Deus. Sair do hospital com o meu menino na barriga e seguro foi a mais verdadeira bênção", finalizou a estrela, que recebeu alta do hospital na segunda-feira (4). 

Confira: 

Juntos desde fevereiro de 2021, Kardashian e Baker se casaram m maio de 2022 e nunca esconderam o desejo de terem um filho juntos. Kourtney, de 44 anos, já é mãe de Mason, de 13, Penelope, de 10, e Reign, de 8, ambos frutos de seu antigo relacionamento com Scott Disick. Já Travis, de 47 anos, é pai de Landon, de 19, e de Alabama, de 17, de seu casamento com a ex-esposa Shanna Moakler


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!