Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian usou outro vestido de Marilyn Monroe; saiba mais

Kim Kardashian usou outro vestido de Marilyn Monroe no MET Gala!

@nic_bastos | Publicado em 06/05/2022, às 16h35

Kim Kardashian usou outro vestido de Marilyn Monroe; saiba mais - Getty Images
Kim Kardashian usou outro vestido de Marilyn Monroe; saiba mais - Getty Images

Kim Kardashian usou o icônico vestido de "Feliz Aniversário, Sr. Presidente," de Marilyn Monroe de 1962 no tapete vermelho do Met Gala 2022. A decisão atraiu algumas críticas, tanto pela natureza delicada do vestido histórico quanto pela dramática perda de peso que Kim passou para caber na peça.

Como Kim disse que estava “faminta” após o Met Gala - e a consequente tentativa de entrar no vestido icônico - seus planos após o evento envolviam comer pizza e donuts – e, como acabou acontecendo, usar outro vestido de Marilyn.

E aí, o segundo vestido foi o que Marilyn usou no Globo de Ouro de 1962, onde ganhou o Prêmio Henrietta (World Film Favorite) ao lado de Charlton Heston. Seria o último Globo de Ouro que Marilyn compareceria antes de sua morte, alguns meses depois.

"Para completar minha noite depois do Met, tive a honra de vestir o vestido Norman Norell de Marilyn Monroe que ela usou no Globo de Ouro em 1962 - onde recebeu o Prêmio Henrietta de Favorito de Cinema Mundial", escreveu Kim no Instagram, onde compartilhou fotos usando a peça.

Na minha busca para encontrar o vestido Jean Louis com miçangas que usei no Met gala, descobri que @heritageauctions possuía o icônico vestido verde de lantejoulas de Marilyn”, continuou ela.

Além do vestido, Kim também posou com o verdadeiro Globo de Ouro de Marilyn do evento: "Mais em minha pesquisa descobri que o dono do Globo de Ouro que ela recebeu naquela noite era ninguém menos que meu amigo @jeffleatham".

Eu vi tudo isso como um sinal do alinhamento de todas as estrelas. Será para sempre um dos maiores privilégios da minha vida poder canalizar minha Marilyn interior dessa maneira, em uma noite tão especial."

Olha só:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER