Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian revela como look do MET Gala transformou sua vida

Kim Kardashian revela novo estilo de vida pós vestido de Marilyn Monroe

@nicolybastos_| Publicado em 21/06/2022, às 15h42

Kim Kardashian revela como look do MET Gala transformou sua vida - Getty Images
Kim Kardashian revela como look do MET Gala transformou sua vida - Getty Images

A perda de peso de Kim Kardashiannão parou depois que ela tirou o vestido de Marilyn Monroe. A socialite apareceu no programa Today nesta terça-feira (21), onde se abriu sobre a perda de sete quilos dentro de três semanas para usar o icônico vestido "Feliz Aniversário, Sr. Presidente", de Monroe, no Met Gala deste ano.

"Eu olhei para isso como um papel e eu realmente queria usar esse vestido", disse ela aos co-âncoras do Today, Savannah Guthrie e Hoda Kotb. "Foi muito importante para mim."

Mas ela manteve a perda de peso desde o evento de maio e até perdeu mais quilos.

"Desde então, continuei a comer muito saudável", disse Kim Kardashian. "Estou com 10 quilos a menos agora. Não estou tentando perder mais peso, mas tenho mais energia do que nunca. Cortei tanto açúcar - um monte de junk food que estava comendo, não percebi , como um monte de frituras. E eu mudei completamente meu estilo de vida."

"Na verdade, isso me ensinou muito sobre meu estilo de vida e minha saúde", complementou ela.

Kardashian foi criticada por perder tanto peso em tão pouco tempo, mas disse ao The New York Times no início deste mês que não esperava que os fãs seguissem seus passos.

"Eu não estava dizendo, 'Ei pessoal, por que vocês não vão perder esse peso em um curto período de tempo?'", disse Kardashian. "Para mim foi tipo, 'OK, Christian Bale pode fazer isso para um papel no cinema e isso é aceitável.' Até Renée Zellweger ganhou peso para um papel. É tudo a mesma coisa para mim."

Desde que usou o vestido Monroe, a estrela também recebeu críticas de fãs que alegaram que ela danificou o histórico vestido Jean Louis.

No Today, Kim Kardashian também negou ter prejudicado o vestido de alguma forma. "Ripley's, trabalhamos juntos tão bem", disse ela sobre a experiência. "Houve manipuladores com luvas que colocaram em mim."



HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER