Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian faz revelações sobre dividir a guarda dos filhos com Kanye West

Kim Kardashian faz revelações sobre relação com Kanye e os filhos

@nicolybastos_| Publicado em 20/05/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian faz revelações sobre dividir a guarda dos filhos com Kanye West - Getty Images
Kim Kardashian faz revelações sobre dividir a guarda dos filhos com Kanye West - Getty Images

Kim Kardashian e Kanye West passam por uma relação conturbada desde que decidiram se divorciar em fevereiro de 2021. No entanto, engana-se quem pensa que eles tem altos problemas na questão de dividir a guarda dos filhos. A socialite continua querendo que o rapper faça parte da vida de seus filhos, não importa o drama entre o ex-casal.

Em um novo episódio de The Kardashians, Kim se abriu sobre a co-parentalidade dos filhos North, 8, Chicago, 4, Saint, 6, e Psalm, 3, com West, explicando que ela quer que seus filhos possam passar bastante tempo com o pai. Durante o episódio, o rapper vem buscar as crianças em casa em um caminhão de bombeiros para levá-las à escola.

Não importa o que estejamos passando, eu sempre quero que meus filhos estejam perto do pai o máximo possível, apenas passem as manhãs com o pai e sejam deixados na escola”, disse ela.

 “Acho que às vezes as pessoas são tímidas por serem superpais, todo mundo quer ser um pai legal e às vezes você tem que usar o chapéu de fogo, às vezes você tem que usar a fantasia de coelhinho da Páscoa”, disse West, por sua vez.

No mês passado, Kim Kardashian falou sobre o divórcio em andamento com o rapper em uma conversa com Robin Roberts, compartilhando que ela é "realmente aberta e honesta" com seus filhos sobre a separação.

Enquanto Kardashian reconheceu que seus "mais jovens realmente não entendem", ela observou que seus dois filhos mais velhos "sabem o que está acontecendo".

"Você tem que estar lá para eles", disse ela. "Não importa o que aconteça, mesmo nesta vida louca que vivemos, você só precisa ter um diálogo realmente aberto com seus filhos. Kanye e eu conversamos. Temos que conversar diariamente sobre as crianças, então você sabe, eu odeio isso. Mas quando se trata de família, quero dizer, Kanye e eu sempre seremos uma família"


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!