Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kendall Jenner treta com ex de Kourtney Kardashian; saiba mais

Em The Kardashians, Kendall Jenner treta com Scott Disick.

@helograssi | Publicado em 12/05/2022, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kendall Jenner treta com ex de Kourtney Kardashian; saiba mais - Getty Images
Kendall Jenner treta com ex de Kourtney Kardashian; saiba mais - Getty Images

A reação de Scott Disick ao noivado de sua ex-namorada, Kourtney Kardashian, é o foco do novo episódio de The Kardashians. Durante um almoço com Kris Jenner, Scott lamentou o noivado da ex além de se envolver em uma briga com Kendall Jenner por conta de sua festa de aniversário.

A primogênita Kardashian ficou noiva do baterista da banda Blink 182 em novembro de 2021 e, apesar de algumas indiretas, não tivemos um olhar completo da reação de Scott quanto ao noivado até o lançamento do reality. Disick, que perdeu os pais e não tem irmãos, se sente abalado ao perder o seu posto na família mais famosa do mundo.

Em um almoço, a momager Kris Jenner fez uma brincadeira que iniciou toda a discussão com Scott: “Eu sinto que estou traindo a Kourtney!”, ao que ele respondeu: “Quando meus pais morreram, você disse que eu era como o seu filho de sangue.” Quando Kris tentou dizer que ainda sentia o mesmo, Disick negou.

Logo, ele voltou sua atenção para Kendall Jenner, que também chegou para almoçar, perguntando o motivo de ela não o ter chamado para a sua festa de aniversário. Ela disse que não convidou ninguém porque não foi uma festa, foi apenas um jantar com alguns amigos e família. Após ele insistir (“Eu estive em suas festas de aniversário pelos últimos dez anos”), ela disse que não o chamou porque Kourtney estava lá.

Após ele insistir, Kendall explodiu e se levantou da mesa:

Não é da minha conta! Se sua presença está deixando a Kourtney desconfortável, não é da minha conta. Eu sinto muito por te deixar triste, eu não estou tentando te excluir. Eu deveria ter mandado uma mensagem de texto, mas sempre fui eu quem teve que correr atrás e pensar em você, até na noite em que eles ficaram noivos, eu falei ‘Ok, alguém está pensando no Scott? Como ele deve estar se sentindo?’. Mas a Kourtney é minha irmã, no final das contas. Eu a quero por perto. O jantar teve literalmente 15 pessoas, um jantar íntimo e eu não queria uma situação desconfortável.”

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!