Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kelly Osbourne detona príncipe Harry em podcast

Cantora falou sobre príncipe Harry durante participação no podcast "I've Had It"

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 21/06/2023, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Osbourne detona príncipe Harry em podcast - Getty Images
Kelly Osbourne detona príncipe Harry em podcast - Getty Images

Durante participação no podcast norte-americano "I've Had It", a cantora Kelly Osbourne viralizou nas redes sociais após fazer um desabafo sobre ninguém menos que o príncipe Harry. Para a estrela de 38 anos, o duque de Sussex só sabe "chorar, reclamar [e] reclamar".

Na entrevista com as apresentadoras Jennifer Welch e Angie “Pumps” Sullivan, a filha de Ozzy e Sharon Osbourne acusou o monarca de se fazer de "vítima" e relembrou o episódio polêmico da juventude de Harry, quando ele se vestiu como um nazista para uma festa à fantasia. 

“[Ele é do tipo que sempre fala], 'Ai de mim, sou o único que teve problemas mentais, minha vida foi tão difícil.' A vida de todo mundo é difícil pra ca**lho", disse a cantora de 38 anos. “Você era o príncipe de um país que se vestiu como um rei nazista, e agora está tentando voltar como o Papa?", disparou. 

As falas de Kelly dividiram opiniões nas redes sociais. "Bem, não mentiu. Ele choraminga bastante mesmo", disse um usuário do Twitter. "Ela só disse verdades, mas as pessoas não estão preparadas para aceitar que Harry e Meghan são uma farsa", escreveu outro. "Se ele quiser reclamar, ele tem direito de fazer isso", disse um terceiro.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!