Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Katy Perry correu do clone de Russell Brand; detalhes da pegadinha!

Em pegadinha da BBC, Katy Perry fugiu do clone de seu ex-marido, o comediante Russell Brand, em 2011.

@helograssi | Publicado em 23/08/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry correu do clone de Russell Brand; detalhes da pegadinha! - Getty Images
Katy Perry correu do clone de Russell Brand; detalhes da pegadinha! - Getty Images

O que você faria se encontrasse o clone de seu marido durante uma entrevista? A Katy Perry fugiu! Quando a cantora viu um clone do seu ex-marido, o ator Russell Brand, ela saiu correndo do estúdio de fotografia. A pegadinha foi criada pelo DJ de rádio Scott Mills.

A pegadinha aconteceu em 2011, quando Katy Perry ainda era casada com Russell Brand. Sem saber que o casal estava passando por um período turbulento, o DJ da BBC Radio achou que seria uma situação engraçada ter a cantora surpreendida com a presença de um clone do seu marido. No entanto, a situação ficou tensa.

Ele contou o seguinte, recentemente: “Eu achei que seria muito engraçado contratar um sósia do Russell. Eu encontrei um cara que, de certos ângulos, parecia bastante com ele e conseguia imitar a sua voz. Então, mandamos o Russell fake para o estúdio e Katy absolutamente pirou e correu.”

Não sabíamos que eles estavam tendo problemas de relacionamento, então, erramos no julgamento. Mas, eu lembro de ela me dizer ‘Eu não vou voltar’. Eu pedi para ela voltar ao estúdio e ela acabou voltando, contrariada. Mas ela disse ‘você precisa tocar minhas músicas pelo resto da minha vida para me recompensar.’ Foi o momento mais esquisito da BBC Radio 1.”

CASAMENTO DE KATY PERRY E RUSSELL BRAND

A cantora Katy Perry se casou com o ator e comediante Russell Brand em 2010, em um pomposo casamento na Índia. Após apenas um ano de união, eles se separaram. Brand disse que a separação era “amigável” e que ele nada tinha além de sentimentos positivos por ela. No entanto, ela mostrou que a realidade não é bem assim:

Ele é muito esperto. Eu estava apaixonada quando nos casamos, mas vamos dizer que não estivemos juntos até eu receber uma mensagem dele dizendo que queria o divórcio, o dia 31 de dezembro de 2011. Ele era exagerado, de certo modo. Ele começou a fazer piadas sobre mim e ele não sabia que eu estava na plateia, porque eu tinha que ir de surpresa aos seus shows. Eu tenho minha culpa, também. Eu ficava muito na estrada, mas eu vivia o convidando e ele nunca ia.”

Ela disse que as coisas em seu relacionamento mudaram após o casamento: “Quando nos casamos, ele queria uma mulher que fosse sua igual, o que eu acho que é o que muitos homens querem, mas eles não aguentam igualdade. Ele não gostava do fato de eu ser a chefe da minha turnê.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!