Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kardashians x Ferrari: empresárias estão banidas pela marca

As Kardashians estão oficialmente banidas da marca Ferrari!

@nicolybastos_| Publicado em 18/05/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kardashians x Ferrari: empresárias estão banidas pela marca - Getty Images
Kardashians x Ferrari: empresárias estão banidas pela marca - Getty Images

A marca de carros Ferrari não se importa se você tem dinheiro suficiente para comprar um ou dois carros deles. A montadora italiana simplesmente tem uma lista das celebridades que são proibidas de adquirir um carro - e as Kardashians acabam de entrar nessa. As informações são do jornal espanhol Marca.

A empresa é bastante rígida em relação ao gerenciamento de imagem e acaba selecionando com bastante rigor quem pode comprar os veículos pelo mundo. O jornal relata que a montadora não revelou o motivo do banimento da família, apenas revelaram a proibição das socialites.

Estrelas como Justin Bieber, Floyd Mayweather e celebridades como toda a família Kardashian nunca terão uma Ferrari.

Justin Bieber 

Justin Bieber é proibido de comprar outra unidade da Ferrari. O cantor mostrou que não queria respeitar um dos desejos da Ferrari: que os proprietários modificassem à vontade a aparência de seus carros. Bieber não apenas mudou a cor de seu carro, mas também o leiloou. Após esta última ação, a Ferrari vetou qualquer compra futura do artista. Tenso!

Floyd Mayweather

Floyd Mayweather foi banido de comprar carros da Ferrari por um motivo parecido de Justin Bieber, mas com outros adendos: a empresa considera o lutador um mau exemplo pelo comportamento e estilo de vida tóxico. Vixi!

Nicolas Cage

Após problemas financeiros, Nicolas Cage precisou vender sua Ferrari Enzo dele - pouquíssimo tempo depois de comprá-la. A marca fabricante não gostou da venda ser um valor bastante inferior em relação à compra original e não de outra: sem o carro sim, banido também!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!